Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Tudo isso?

Gretchen nega estar vendendo casarão por preço exorbitante: "É especulação"

Gretchen nega ter colocado casarão a venda após briga com vizinhos; descubra o valor

Redação Contigo! Publicado em 02/03/2023, às 17h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gretchen nega estar vendendo casarão por preço exorbitante: "É especulação" - Reprodução/Instagram
Gretchen nega estar vendendo casarão por preço exorbitante: "É especulação" - Reprodução/Instagram

Parece que a cantora Gretchenestá de mudança. Pois é, após uma série de brigas com os vizinhos, a Rainha do Rebolado estaria colocando seu casarão em Jurunas, um bairro localizado em Belém, a venda por um preço nada baixo. 

De acordo com alguns sites, a dançarina estaria cobrando R$ 1,5 milhão para quem quiser ficar com sua antiga residência. A casa com piscina fica ao lado de uma borracharia, que chegou a dar muitas dores de cabeça à famosa, com casos que foram até mesmo para a delegacia.

Porém, à colunista Fábia Oliveira, do Em Off, a famosa negou tudo e disse que o imóvel não está a venda. “Existem sites sensacionalistas que precisam de cliques e postaram isso, mas é especulação”, disse ela. 

Além disso, Gretchen disse que está fora do país e que, enquanto ela não voltar, não está sobre controle da situação: “Estou em Portugal, cuidando da minha vida. A minha vida no Brasil quem cuida são meus advogados”.

Mesmo assim, a colunista entrou em contato com a imobiliária que anunciou a venda e confirmou que, sim, a casa está a venda e que Gretchen é a dona do terreno. A informação foi dada por uma das corretoras. E agora?

Siga a Contigo! no Instagram.

PODE OU NÃO PODE?

A musa Gretchen surgiu deslumbrante a bordo de uma fantasia polêmica neste domingo (16). Ao lado do marido, o músico Esdras de Souza, a beldade apareceu de fio-dental e deixou um recado empoderado.

Isso porque ela escolheu uma fantasia inspirada nos índios marajoaras. Só que, atualmente, esse tipo de fantasia não é bem aceita por membros da comunidade indígena.