Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Gretchen não releva e detona quem fala dos pelos de seu corpo: "Infeliz e recalcada"

A cantora Gretchen volta a ser assunto, não releva e detona quem fala dos pelos de seu corpo; confira o que ela disse

Redação Contigo! Publicado em 30/07/2022, às 15h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A cantora Gretchen volta a ser assunto, não releva e detona quem fala dos pelos de seu corpo; confira o que ela disse - Reprodução/Instagram
A cantora Gretchen volta a ser assunto, não releva e detona quem fala dos pelos de seu corpo; confira o que ela disse - Reprodução/Instagram

A cantora Gretchenvoltou a ser assunto nas redes sociais por conta de seus pelos. Neste sábado, a artista não relevou e detonou uma seguidora que se incomodou com a quantidade dos pelos da artista.

Nas resdes sociais da artista de 63 anos, uma internauta deixou um comentário em na publicação da cantora e deixou a eterna Rainha do Bumbum estressada.

"Tanto pelo no corpo dessa mulher!", escreveu a internauta. Sem papas na lingua, a artista mostrou seu incomodo e reagiu:

"E isso é da sua conta? O corpo não é seu. O pelo não é seu. E se está tte incomodando, é só não olhar. Os incomodados que se mudem", escreveu Gretchen.

Sem paciência, ela continuou: "Nem parece que é mãe de uma menina. Deve ser bem infeliz e recalcada. Cuida da sua vida, que da minha cuido eu."

gretchen

GENTE?

A cantora Gretchen deixou os fãs impressionados ao surgir bem ousada em um vídeo picante publicado em seu perfil oficial nas redes sociais.

Ela apareceu com um shortinho jeans curtíssimo e exibiu toda a sua beleza. A musa ainda foi traída por uma blusinha branca: sem sutiã, a peça acabou marcando os mamilos da estrela.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!