Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Como assim?

Gretchen é alvo de críticas na web por possível transformação radical: "Mais estranha"

A cantora Gretchen é alvo de críticas na web por possível transformação radical; confira

Redação Contigo! Publicado em 30/03/2023, às 19h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gretchen em Dezembro de 2022 e Março de 2023 - Reprodução/Instagram
Gretchen em Dezembro de 2022 e Março de 2023 - Reprodução/Instagram

A cantora Gretchen tem sido alvo de comentários nas redes sociais devido a mudanças em sua aparência. Recentemente, ela postou alguns vídeos que chamaram a atenção dos internautas, dividindo opiniões entre elogios e críticas.

Em uma postagem sobre a artista em um perfil de fofoca, onde mostra imagens recentes do rosto de Gretchen, internautas deixaram comentários negativos, sugerindo que ela pode ter passado por novos procedimentos estéticos. "Não sei se é o caso, mas 'harmonização facial' é o pior procedimento estético que já inventaram", disse um usuário. "Está cada vez mais estranha", opinou outro.

No entanto, alguns seguidores defenderam a cantora e questionaram as críticas. "Não achei nada, o rosto e o dinheiro são dela", disse uma internauta. "É tão feio isso, vocês postam essas coisas somente pras pessoas destilarem o ódio e falar da aparência dela, Deus me livre!", criticou outra.

Recentemente, Gretchen usou suas redes sociais para expor algumas pessoas que fizeram comentários maldosos em suas publicações: "Eu não tenho obrigação de ficar vendo comentários ridículos sobre meu rosto, minha boca, meu corpo", disparou ela.

EM CHOQUE!

A cantora Gretchen deixou os seguidores impressionados nas redes sociais nesta terça-feira (28) ao mostrar o antes e depois de seu bumbum. É que a cantora passou por um procedimento estético para deixar o local mais lisinho e levantado.

Em seu perfil nas redes sociais, ela mostrou o antes e depois após passar pela primeira leva do tratamento que promete reduzir flacidez e celulite"Olha só o resultado de uma semana de tratamento. Imagina quando estiver completo?", disse ela empolgada.

No procedimento, Gretchen deitou em uma maca e levou agulhadas com um produto que promete fazer milagres. A cantora ainda avisou os fãs que não vai ficar parada esperando que o corpo mude. Segundo ela, também é necessário investir em exercícios físicos.