Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Gretchen dispensa sutiã, posa com look curtíssimo e causa em show: "Elegantérrima"

Gretchen dispensa sutiã e surge poderosa com um look picante para ir à um show neste feriadão

Redação Contigo! Publicado em 17/06/2022, às 09h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gretchen dispensa sutiã, posa com look curtíssimo e causa em show: "Elegantérrima" - Reprodução/Instagram
Gretchen dispensa sutiã, posa com look curtíssimo e causa em show: "Elegantérrima" - Reprodução/Instagram

A cantora Gretchen encantou os seguidores nesta quinta-feira (16) ao aparecer deslumbrante com um decote bem generoso ao apostar em um look encantador. 

Ela surgiu com um conjuntinho azul clarinho com aplicações de brilho. "Boa noite meu povo!", disse ela ao surgir poderosa e com um corpo torneado à mostra.

Bem bronzeada, a musa foi muito elogiada pelos seguidores. Todos ficaram impressionados com sua jovialidade aos 63 anos de idade.

"Linda demais", afirmou um. "Adoro essa mulher, mãe e artista", declarou outro. "Linda, magra, elegantérrima", escreveu outro. 

Mais cedo, a Rainha do Rebolado comemorou o aniversário de 19 anos da filha, Giullia. Ela aproveitou a data para fazer uma bela declaração de amor à herdeira, mas o que roubou a cena foi a beleza delicada da jovem.

"Como eu amo esse sorriso. Minha princesa doce, delicada, educada e, ao mesmo tempo, tão determinada, forte e trabalhadora. Morro de orgulho de você, meu amor. Hoje você faz 19 anos, já. Passou tão rápido. Há pouco tempo você ainda me pedia para fazer as coisas para você", começou ela.

Veja: