Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SINCERONA

Gretchen detona críticas que recebe na web e revela não ter problemas de autoestima: "Isso não me abala"

Nas redes, a mãe de Thammy Miranda se defendeu após ser criticada por curso de mentoria

Redação Contigo! Publicado em 05/02/2021, às 10h27 - Atualizado às 11h10

Gretchen detona críticas que recebe na web e revelou não ter problemas de autoestima - Instagram
Gretchen detona críticas que recebe na web e revelou não ter problemas de autoestima - Instagram

Gretchen se mostrou um exemplo de mulher bem-resolvida ao responder aos críticos de plantão nesta sexta-feira (5).

Nos Stories, a mãe de Thammy Miranda rebateu comentários negativos acerca de seu curso de mentoria. Segundo ela, o haters não são um incômodo.

"Quero dizer para aquelas pessoas, aqueles haters que sempre entram para falar coisas que não devem, para achar que vão incomodar, para querer me deixar com a autoestima baixa", começou ela, que garantiu ter uma boa autoestima:

"Gente, eu não tenho esse problema. Quero dizer para vocês, que estão incomodados por eu estar dando uma mentoria, que isso não me abala, que não estou incomodada com os comentários de vocês. A única coisa que tenho feito é bloquear e excluir."

Casada com Esdras de Souza, a cantora deixou uma 'dica' para os haters: "Até vocês, haters, que não estão felizes de eu estar aqui linda, com a minha autoestima maravilhosa, com um homem incrível. [...] Só quero dizer que até vocês eu posso atender. Para, quem sabe, ajudar vocês a se amarem, a descobrir a mulher que são. Inclusive fazer com que vocês consigam sucesso e vitória na vida, como eu tenho conseguido na minha."

MATANDO AS SAUDADES

Recentemente, Gretchen mostrou o reencontro emocionante com a filha caçula, Valentina, que estava na França. Ainda no aeroporto, a cantora gravou o momento em que duas se encontraram e se abraçaram bastante.