Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FELIZ ANIVERSÁRIO

Gretchen comemora aniversário de 18 anos da filha na França com homenagem especial: “Independente e empoderada”

Mãe coruja não economiza palavras para parabenizar a filha nas redes sociais

Redação Contigo! Publicado em 10/06/2021, às 12h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gretchen comemora aniversário de 18 anos da filha na França com homenagem especial: “Independente e empoderada” - Reprodução/Instagram
Gretchen comemora aniversário de 18 anos da filha na França com homenagem especial: “Independente e empoderada” - Reprodução/Instagram

Gretchen amanheceu nesta quinta-feira (10) com motivos especiais para celebrar. Isso porque, sua filha, Giullia Miranda, está completando 18 anos.

Nas redes sociais, a artista não deixou de fazer aquela homenagem para a herdeira em comemoração ao aniversário.

"Sou suspeita para falar dela porque sou mãe. Mas qualquer pessoa que convive e a conhece de verdade se apaixona. Ela é doce e sensível, mas é forte e determinada. Independente e empoderada. Confia nela e nós seus objetivos. Filha, hoje você fica maior de idade. Hoje você faz 18 anos. Caminhamos sozinhas, eu e você, e vencemos! Conseguimos!”, disse a mãe coruja ao compartilhar belíssimo clique da filha.

A jovem mora em Mônaco, na França, e recebeu recentemente a ilustre visita da mãe. A cantora viajou até o país para passar o aniversário ao lado de Giullia Miranda.

APAIXONADOS

Maria Gretchen está curtindo viagem romântica na companhia do maridão, Esdras de Souza.

Os pombinhos viajaram para França e por lá posaram coladinhos para um registro apaixonado e, claro, a mãe de Thammy Miranda não deixou de compartilhar o clique em seu perfil nas redes sociais nesta terça-feira (08).

“Começando nosso dia na França com muito amor e carinho pra vocês”, legendou a publicação.