Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Uau!

Grazi Massafera ostenta barriga sarada em look justinho na academia: "Teve"

No primeiro dia útil de 2023, a atriz Grazi Massafera não 'foge' da academia e ostenta barriga sarada em look justinho; veja

Redação Contigo! Publicado em 02/01/2023, às 15h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
No primeiro dia útil de 2023, a atriz Grazi Massafera não 'foge' da academia e ostenta barriga sarada em look justinho; veja - Reprodução/Instagram
No primeiro dia útil de 2023, a atriz Grazi Massafera não 'foge' da academia e ostenta barriga sarada em look justinho; veja - Reprodução/Instagram

A atriz Grazi Massafera aproveitou a segunda-feira (02) para queimar as calorias dos últimos dias de festas. Com um look justinho, a artista ostentou sua barriga trincada e impressionou nas redes sociais.

Através de seu stories no Instagram, a atriz de 40 anos de idade fez um vídeo em frente ao espelho de uma academia para mostrar seu treino.

Usando um shortinho e top, Massafera mostrou as curvas, mas o grande destaque foi sua barriga sarada após fazer exercícios.

"Teve", escreveu a artista ao compartilhar o registro em sua rede social.

Recentemente, Grazi sofreu críticas e dividiu opiniões após ser flagrada ao lado da filha, Sofia Reymond, em um shopping no Rio de Janeiro. Tudo por conta da diferença dos looks das duas. Massafera foi acusada de ser desleixada.

GRAZI

GRAZI

10 ANOS!

Grazi Massafera foi às compras com a filha, Sofia, em um shopping no Rio de Janeiro. Ao lado da herdeira de 10 anos, fruto do relacionamento da atriz com o ex-marido Cauã Reymond, elas foram flagradas por um paparazzo que estava no local.

A contratada da Globo e a jovem ainda estavam acompanhadas por uma amiga da artista durante o passeio no centro comercial. Para a ocasião, a intérprete de Débora em Travessia usou um vestido vermelho estampado, enquanto a filha usou uma legging com um casaco roxo.