Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Boa forma

Grazi Massafera exibe corpo sequinho na hora do treino: "Sou uma viking"

Grazi Massafera exibe corpo impecável durante treino com seu personal trainer; veja as fotos

Isabella Gonçalves Publicado em 24/08/2022, às 14h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Grazi Massafera exibe corpo sequinho na hora do treino - Reprodução / Instagram
Grazi Massafera exibe corpo sequinho na hora do treino - Reprodução / Instagram

Em mais um dia de treino, a atriz Grazi Massaferaexibiu seu corpo sequinho e mostrou que tem foco diante dos cliques do personal trainer Chico Salgado, na manha desta quarta-feira (24). Os vídeos foram compartilhados no perfil do profissional e mostrou vários exercícios de musculação que envolvem perna, braço e abdômen. 

Em um dos stories, Chico faz uma brincadeira com a atriz: "Olha a cara de brava" e ela responde: "Eu sou uma viking", brincando. 

O personal é conhecido no mundo dos famosos. Além da Grazi, ele também treina a apresentadora Angélica, Bruna Marquezine, entre outros. 

Grazi defende Jade Picon das críticas da web

Mãe de Jade Picon em Travessia, a atriz Grazi Massafera decidiu defender a influenciadora nesta quinta-feira (18) após ver que a morena está sendo alvo de altas críticas. Ao que tudo indica, as gravações já começaram e a artista está filmando suas primeiras cenas com a ex-BBB.

Em seu Stories do Instagram, Grazi publicou um clique ao lado de sua filha na ficção e tratou de ameaçar os críticos de Jade Picon. Ela brincou com o parentesco das duas na novela e protegeu a influenciadora como mãe.