Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SUFOCO

Grazi Massafera confunde local de votação e chega à urna nos minutos finais no Rio

Grazi Massafera confunde local que estava definido para ir votar e chega nos minutos finais em zona eleitoral para definir seus governantes

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 02/10/2022, às 19h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Grazi Massafera precisou correr para conseguir votar após confundir sua zona eleitoral - Reprodução/Instagram
Grazi Massafera precisou correr para conseguir votar após confundir sua zona eleitoral - Reprodução/Instagram

Grazi Massafera passou por um pequeno perrengue ao sair para votar neste domingo (02). É que a famosa acabou confundindo seu local de votação no Rio de Janeiro e acabou demorando um tempo a mais para escolher seus representantes na urna.

A informação é do colunista Lucas Pasin, do UOL. De acordo com o jornalista, o humorista Carlos Alberto de Nóbrega passou pelo mesmo sufoco que a loira, mas em São Paulo.

A assessoria de imprensa da atriz confirmou que a famosa esteve em outro colégio antes de acertar sua zona de votação, em São Conrado, zona Sul do Rio de Janeiro. Por conta do perrengue, ela só conseguiu voltar por volta das 16h30, nos minutos finais.

Já o contratado do SBT não conseguiu encontrar seu nome no colégio Santo Américo, no barro Jardim Colombo, em São Paulo, e foi orientado a pesquisar seu local correto de votação. Ele conseguiu votar normalmente, mas seu filho, Marcelo de Nóbrega, não deu detalhes da situação.

APAIXONADA

Neste domingo (02), Carolina Dieckmann usou seu Instagram para fazer uma linda declaração ao marido, Tiago Worcman. É que o rapaz está completando mais um ano de vida e a famosa não quis deixar a data especial passar em branco.

Pai de seu filho, José, de 15 anos, o rapaz foi homenageado pela atriz, que está junto há 19 anos. "Dia dele. Amor da minha vida todinha. E eu só desejo que os ventos nos levem sempre na direção das coisas que importam pro coração…", começou ela.