Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE!

Grazi Massafera bate de frente com fãs após críticas ao revelar voto: "Já vai tarde"

Grazi Massafera bate de frente após sofrer críticas por revelar em quem vai votar nas eleições; veja

Redação Contigo! Publicado em 29/09/2022, às 11h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Grazi Massafera sofre ataques ao revelar voto e enfrenta: "Já vai tarde" - Reprodução/ Instagram
Grazi Massafera sofre ataques ao revelar voto e enfrenta: "Já vai tarde" - Reprodução/ Instagram

A atriz Grazi Massafera não desceu do salto e está rebatendo críticas que sofreu após revelar em quem vai votar nas eleições presidenciais do próximo final de semana.

Nesta quinta-feira (29), ela foi classificada como "decepção" por alguns seguidores. Um inclusive disse que não seguiria mais a atriz. Ela rebateu.

"Já vai tarde", afirmou. Outro seguidor disse que "faltava inteligência" para a atriz que revidou. "Digo o mesmo", afirmou ela.

Por outro lado, Grazi Massafera também ganhou o apoio de famosas como Giovanna Ewbank, Andreia Horta, Maria Bopp, Mari Saad e Carla Cristina. Elas elogiaram a coragem da atriz.

Em seu desabafo, publicado nesta manhã, ela posou com um vestido todo vermelho e deu uma declaração pública de sua preferência política

"Passando de vermelho no seu feed pra dizer que o voto é nosso maior instrumento. Quando eu voto deposito na urna todos os desejos de quem sonha com o melhor pra si e pros seus. E o meu voto não é um apoio incondicional, é um voto pela democracia, pelo direito de cobrar, vigiar e fazer críticas, com certeza", começou ela.