Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Famosos / GATA

Grazi Massafera abusa da sensualidade com decote 'generoso' e batom vermelho: "Que perfeição"

A atriz abalou a internet ao compartilhar foto exibindo sua beleza exuberante e recebeu diversos elogios

Redação Contigo! Publicado em 13/05/2021, às 14h48

Grazi Massafera abusa da sensualidade com decote 'generoso' e batom vermelho: "Que perfeição" - Reprodução/Instagram
Grazi Massafera abusa da sensualidade com decote 'generoso' e batom vermelho: "Que perfeição" - Reprodução/Instagram

Grazi Massafera abalou a internet com sua sensualidade na tarde desta quarta-feira (13).

A gata compartilhou com seus seguidores uma foto lindíssima de batom vermelho e decote 'generoso'. Com seu lindo cabelo loiro ondulado, ela deixou ele solto, de forma despojada. A blusa vermelha combina com o seu batom da mesma cor.

Nos comentários, os fãs deixaram diversos elogios a beleza de Grazi Massafera.

"Já falei, amo você de vermelho!", escreveu uma seguidora. "Belíssima", "Que perfeição", "Gata", escreveram outros. Até a Glória Maria elogiou a atriz: "Mais bonita como?".

Veja:

ENCONTRO FITNESS!

Nesta quinta-feira (13), as musas Angélica e Grazi Massafera compartilharam um treino funcional pesado no Rio de Janeiro. 

Guiadas pelo personal trainer, Chico Salgado, as loiras se exercitaram ao ar livre com direito a uma prática de box. O professor que também supervisiona as atividades físicas de Bruna Marquezine, Larissa Manoela e Tatá Werneck, compartilhou no Instagram um vídeo das famosas cheias de energia. 

Na publicação, a atriz e a apresentadora aparecem pulando corda, fazendo agachamentos, caprichando na ponte e ainda treinando as habilidades de muay thai. Vale lembrar que todos estavam devidamente protegidos com máscaras contra a proliferação do coronavírus. 

Não demorou para os seguidores do personal deixarem comentários carinhosos e cheios de força às alunas. "Angélica tá com as costas incríveis, malhada!", escreveu um. "Suei aqui só de ver", publicou outro.