Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FOFURA

Gravidinha, Rafa Brites coloca barriga discreta para jogo e diz que irá se isolar no interior: "Que semana"

Apresentadora disse que irá passar um tempo na mata para esfriar a cabeça após gravar um vídeo criticando Jair Bolsonaro

Redação Contigo! Publicado em 08/10/2021, às 18h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gravidinha, Rafa Brites coloca barriga discreta para jogo e diz que irá se isolar no interior: "Que semana" - Reprodução/Instagram
Gravidinha, Rafa Brites coloca barriga discreta para jogo e diz que irá se isolar no interior: "Que semana" - Reprodução/Instagram

Gravidinha, Rafa Brites encantou os seguidores com sua barriga discreta novamente nesta sexta-feira (8).

Em seu feed do Instagram, a ruiva compartilhou um clique adorável vestindo um top e um shortinho para deixar o volume saliente de fora. 

Ela aparece em um cenário rodeado por verde e, na legenda, garantiu que irá passar um tempo no interior para refrescar a mente. "Que semana minhas amigas… que semana. Vou me meter no mato aqui. Melhor".

Na última quinta-feira (7), ela surgiu nas redes sociais indignada e chorando após ler a notícia de que Jair Bolsonaro vetou o projeto de lei que visava entregar absorventes a mulheres em situação de vulnerabilidade e meninas de escolas públicas. 

Na gravação, ela se revolta e discursa sobre o ocorrido enquanto tenta conter as lágrimas. 

MAMÃE

Na manhã desta sexta-feira (1), Rafa Brites acordou o pique lá em cima e surgiu só de top enquanto se dedicava ao treino matinal.

À espera de seu segundo filho, a apresentadora posou em frente ao espelho e deixou sua barriguinha de cinco meses de gestação à mostra.