Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / MAS JÁ?

Grávida, Virgínia Fonseca diz que quer ter mais herdeiros em breve: "O terceiro filho"

A influenciadora está à espera de seu primeiro filho, fruto do namoro com Zé Felipe

Redação Contigo! Publicado em 21/10/2020, às 11h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Virgínia Fonseca diz que quer ter mais herdeiros em breve - Reprodução/Instagram
Virgínia Fonseca diz que quer ter mais herdeiros em breve - Reprodução/Instagram

Aprendendo muito com a primeira gestação, Virginia Fonseca está compartilhando todos os detalhes com seus seguidores em suas redes sociais. 

A influenciadora resolveu se pronunciar sobre um dos assuntos mais polêmicos da gravidez: Poucas semanas antes de anunciar, Virginia realizou uma lipoaspiração de alta definição. Segundo ela, não teria problema de perder o procedimento, já que pretende ter mais filhos em breve. 

"Do jeito que estou comendo, acho que vou aumentar uns 20 kg. Estou despreocupada com isso porque depois vem outro e outro. A última coisa que quero pensar é nessa lipo. Depois do terceiro [filho], aí eu penso nisso", contou. 

Em um vídeo publicado nas redes sociais, a namorada de Zé Felipe contou que já está pensando como será o parto do bebê. 

"Estava nesse dilema, até porque eu tenho dois meses de gravidez só, então é normal não saber. Desde o início estava na minha cabeça que queria fazer uma cesárea, só porque eu vejo muitas mulheres dizendo que é uma dor de morrer e não sabia se eu estava preparada para um parto normal. Aí eu estava fazendo um trabalho em São Paulo e uma mulher me falou sobre uma série que explica isso muito bem, assisti e agora não sei"

Recentemente, Virginia atendeu ao pedido dos fãs e matou a curiosidade deles ao mostrar a evolução da barriguinha.

Na noite desta terça-feira (21), a estrela dividiu um registro sem filtros após os treinos intensos e garantiu que ainda está discreta.

"De frente nem dá muito para perceber que tem nenê", brincou a namorada de Zé Felipe enquanto exibia o corpo de todos os ângulos.

Mais cedo, Zé Felipe veio à público e contou que testou positivo para a Covid-19. Para a surpresa dos fãs, sua namorada, Virginia, que está grávida, também contraiu o vírus.