Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GRAVIDÍSSIMA

Grávida, Thaila Ayala surge belíssima com look impecável e exibe barrigão do sexto mês: "Mamãe tá on"

Nas redes sociais, a atriz compartilhou cliques vestida para evento e aproveitou para mostrar a fase da gestação

Redação Contigo! Publicado em 11/10/2021, às 17h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Grávida, Thaila Ayala surge belíssima com look impecável e exibe barrigão do sexto mês: "Mamãe tá on" - Reprodução/Instagram
Grávida, Thaila Ayala surge belíssima com look impecável e exibe barrigão do sexto mês: "Mamãe tá on" - Reprodução/Instagram

Thaila Ayala surgiu nas redes sociais belíssima usando look impecável no último domingo (10).

Pronta para o casamento de uma amiga, a atriz apareceu com um vestido roxo larguinho. Toda produzida, ela também usava uma make leve e um brinco colorido de ave.

Porém, o que mais chamou atenção foi o barrigão, que já está crescendo muito e ficou em evidência no look. A atriz está no sexto mês da gravidez de Francisco.

"Mama tá on", escreveu ela na legenda.

Nos comentários Thaila recebeu vários elogios: "Lindíssima", falou uma. "Que Deusa", comentou outro. "Essa cor iluminou mais ainda a mamãe do Francisco", disse mais um.

GRAVIDÍSSIMA

Tá chegando a hora! Thaila Ayala derreteu os seguidores nesta sexta-feira (8) ao compartilhar um clique ímpar da primeira gestação.

A mamãe de primeira viagem apostou em um look todo confortável com a mesma estampa e deixou em evidência o barrigão enorme no sexto mês. Na legenda do post, ela brincou com a nova fase da gravidez: "Crescemos!".