Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Perseverando

Grávida, Thaila Ayala quebra segredo e revela que perdeu dois bebês: "Não é do nosso controle"

Atriz encara terceira gestação após duas tentativas frustradas; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 04/10/2021, às 07h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thaila Ayala revela que perdeu dois bebês - Reprodução/Instagram
Thaila Ayala revela que perdeu dois bebês - Reprodução/Instagram

Grávida, Thaila Ayala revelou um drama neste domingo (03).

A atriz contou nas redes sociais que esta não é a primeira vez que espera um filho. Em outras duas ocasiões, a gestação não progrediu.

A revelação veio quando um fã quis saber se ela teve algum medo no início da gravidez. "Então, uma coisa que vocês não sabem, eu já tinha perdido dois antes desta terceira gestação", contou.

"Nesta terceira eu tive menos medo, porque como já tinha passado por essas duas situações um aborto espontâneo e uma gravidez nas trompas, eu entendi que não estava fazendo um bolo, que era uma alma que estava vindo para a minha vida, que Deus manda pra gente", explica a esposa de Renato Góes.

Ela finaliza: "Quando tivesse que vir ia dar certo. Se não tivesse que dar certo, não ia. Não é do nosso controle. Eu realmente acredito nisso. Então, na terceira eu estava mais tranquila".

APAIXONADOS

Grávida e feliz, a atriz Thaila Ayala causou nas redes sociais nesta quinta-feira (30) ao aparecer em um momento encantador ao lado do maridão, Renato Góes.

Esperando seu primeiro filho, ela apareceu só de top no colo do ator. "Multiplicando", afirmou ela na legenda do post quente com o bonitão.