Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / VISH!

Grávida, Suelen Gervasio manda indireta em meio à polêmica com Vitão: “Azarento”

Suelen Gervasio manda indireta nas redes sociais; ela vive uma relação conflituosa com Vitão, pai de sua filha

Luisa Scavone

por Luisa Scavone

lscavone_colab@caras.com.br

Publicado em 15/07/2023, às 15h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Suelen Gervasio manda indireta - Reprodução/ Instagram
Suelen Gervasio manda indireta - Reprodução/ Instagram

A relação conflituosa entre Suelen Gervasio e Vitão gerou mais uma polêmica após o cantor comentar que talvez não fosse o pai de seu filha. Desta vez, a influenciadora aproveitou para mandar uma indireta e tanto nas redes sociais.

Por meio de seu Twitter oficial, a irmã do ator Rafael Zulu soltou uma cutucada e tanto. Isso porque ela compartilhou algumas fotos maravilhosas em que aparece de camisola e exibe o corpão com o barrigão de grávida.

Na legenda, ela não deixou barato e escreveu: “O golpe mais feliz que você teria na sua vida. Mas você é tão azarento, que nem isso você consegue atrair”. Claro que os fãs e seguidores foram à loucura e não deixaram de comentar.

“Não entendi porque o Vitão não caiu”, escreveu um internauta. “A mamãe mais linda do mundo todinho”, elogiou outra. “Eu pensei isso! Um golpe desses até eu quero”, disse mais uma. Confira a publicação:

Confusão!

Após Vitão dizer que talvez não fosse o pai da menina, a modelo se cansou das especulações e expôs todo o histórico do relacionamento entre os dois. Com mensagens, áudios e uma narração detalhista, ela revelou como foi toda a situação que levou ao momento atual.

Nas redes sociais, a famosa publicou uma série de prints de conversas com o astro e deixou claro que nunca o enganou sobre a possibilidade da criança sequer ser filha dele, já que havia se relacionado com outro homem antes dos dois se envolverem.

"Diante de tanto egocentrismo, onde a preocupação sempre girou em torno de si, eu, como mãe, em defesa da minha filha e, única e exclusivamente por ela, tenho o dever de reagir e colocar não um possível pai, mas sim um suposto homem em seu devido lugar, trazendo toda a verdade e acabar com esse circo, armado por homens, em volta da minha gestação", disparou Suelen.