Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Eita!

Grávida, Suelen Gervásio invade e destrói estúdio de suposto pai de sua filha

Sem ter certeza de quem é o pai de sua filha, Suelen Gervásio invade e destrói estúdio de suposto pai de sua filha, Matuto; Vitão também pode ser pai da bebê

Gabriela Cunha

por Gabriela Cunha

gcunha_colab@caras.com.br

Publicado em 21/07/2023, às 21h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sem ter certeza de quem é o pai de sua filha, Suelen Gervásio invade e destrói estúdio de suposto pai de sua filha, Matuto; Vitão também pode ser pai da bebê - Reprodução/Instagram/
Sem ter certeza de quem é o pai de sua filha, Suelen Gervásio invade e destrói estúdio de suposto pai de sua filha, Matuto; Vitão também pode ser pai da bebê - Reprodução/Instagram/

A influenciadora digital Suelen Gervásio, que está grávida e não sabe se o pai de sua filha é o cantor Vitão ou o produtor musical Matuto, protagonizou um escândalo nesta sexta-feira (21). Ela invadiu o estúdio de Matuto no Rio de Janeiro e quebrou todos os equipamentos, causando um prejuízo enorme.

Segundo Léo Dias, que teve acesso exclusivo às informações, Suelen estava transtornada. A equipe de Matuto confirmou o ocorrido e disse que ele está “arrasado” com a situação. Em nota enviada ao portal, eles informaram que registraram um boletim de ocorrência contra Suelen.

“É com extremo lamento e pesar que as famílias de Victor e Vinícius comunicam a invasão e total depredaçã* do estúdio de Vinícius no Rio de Janeiro, por Suelen Gervásio", diz a nota enviada ao Léo Dias.

Vitão, que também é apontado como possível pai da filha de Suelen, não se manifestou sobre o caso até o momento. Ele e Suelen tiveram um breve romance, mas terminaram após ela descobrir que estava grávida.

Vitão e Matuto vão registrar em conjunto bebê de Suelen Gervasio

Após a decisão de Suelen Gervásio de negar a realização de um exame de DNA, Vitão e Matuto, que podem ser pais da criança, se pronunciaram em uma nota oficial publicada. Os dois anunciaram que vão registrar a criança de forma conjunta. 

"No Brasil a ausência do nome do pai em certidões de nascimento é um problema imenso e precisamos levar o problema do abandono paterno a sério. Toda criança tem o direito de ter o nome do pai em seu registro, ter o pai participando do seu sustento, ser amada e, principalmente, ser cuidada pelo pai", diz o início da nota.

Os dois então anunciam que contrataram um advogado para ajudar no caso. "Toda mãe tem direito que o pai assuma seu dever de cuidado para que ela não seja sobrecarregada. Ser homem é assumir responsabilidades. Por isso, nós, Vinícius e Victor contratamos uma equipe multidisciplinar para que Nina tenha todos os seus direitos garantidos. Contratamos o Dr. Paulo Andreotti como advogado para ajuizar a ação conjunta de reconhecimento de paternidade de Nina, logo, ao nascer, respeitando que a mãe se recusou a fazer o exame antes do nascimento de Nina", diz a mensagem.