Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Não pode

Grávida, Petra Mattar analisa conteúdo adulto durante gestação: "Não combina"

Produtora de conteúdo adulto, Petra Mattar analisa se é apropriado continuar durante a gravidez; confira

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 03/04/2023, às 12h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Grávida, Petra Mattar analisa conteúdo adulto durante gestação - Reprodução/Instagram
Grávida, Petra Mattar analisa conteúdo adulto durante gestação - Reprodução/Instagram

A influenciadora Petra Mattar explicou neste sábado (02) que não se sente confortável em produzir conteúdo adulto durante a gravidez. Na reta final da gestação, a filha de Mauricio Mattar contou que fez uma pausa nos vídeos e fotos quentes.

Respondendo a perguntas de fãs, a famosa deixou claro que não concorda que corpos de mulheres grávidas sejam vistos de maneira sexual. Desde que a barriga começou a crescer, ela suspendeu a produção de conteúdo para as plataformas de assinatura na web.

"Vai voltar com o OnlyFans?", questionou um seguidor. Ela explica: "Será? Eu só parei por causa da gravidez, nunca gostei do fato de sexualizar esse momento, acho que não combina". Mas não descarta retomar:

"Primeiramente preciso me adaptar com a rotina do Makai e depois provavelmente eu volto sim". Ela já se aproxima do nascimento do bebê, seu primeiro filho. Ela decidiu ser mãe solo aos 28 anos, sem revelar a identidade do pai da criança. Confira:

Petra Mattar sobre OnlyFans

BARRIGÃO

Em fevereiro, quando ainda estava no sétimo mês da gestação, Petra Mattar deixou os seguidores vidrados na web ao dividir um clique apaixonante de grávida em suas redes sociais

É que a musa de 28 anos surgiu lindíssima ao publicar um registro na praia, exibindo o barrigão enorme de sete meses. A filha de Maurício Mattar está na expectativa do primeiro filho, Makai. No registro, ela aparece a borde de um cortininha verde-limão bem chamativo enquanto se refresca na beira d'água. Deitada, a jovem ostentou o ventre apontando e exibiu um sorriso largo.

Ela também surpreendeu os seguidores ao mostrar um detalhe inusitado no ultrassom do primogênito, Makai: o menino tem um traço físico que não é nada parecido com o da mamãe. É que nas imagens, o herdeiro apareceu com lábios grossos. Cheia de bom-humor, a filha de Mauricio Mattar reforçou que faz preenchimento labial por não ter tanto volume na boca naturalmente, portanto o traço facial não foi 'puxado' da mamãe.