Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GESTAÇÃO

Grávida pela primeira vez, Lore Improta revela receio para dançar durante a gestação: ''É um medo meu''

Dançarina diz que, mesmo com respaldo médico, tem medo que algo aconteça se colocar muita energia na dança

Redação Contigo! Publicado em 26/05/2021, às 16h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Grávida pela primeira vez, Lorena Improta revela receio para dançar durante a gestação - Instagram
Grávida pela primeira vez, Lorena Improta revela receio para dançar durante a gestação - Instagram

Lore Improta dividiu com seus fãs nesta quarta-feira (26) que não tem colocado toda sua energia nas danças durante sua gravidez, isso porque ela tem medo que algo aconteça.

A dançarina, que espera sua primeira filha com o marido, Leo Santana, contou que, apesar de ter respaldo médico para dançar, acabou desenvolvendo um receio.

“Estou dançando desde que eu descobri a gravidez, desde três semanas. Não é questão de ser recomendação médica, 'não pode dançar'. Ela só fala: 'Pode dançar, mas não pula muito'”, iniciou ela, que confessou certa agonia com a situação.

“Estou respaldada para dançar, estou com útero extenso. Está tudo ok para eu poder dançar. Mas é um medo meu. Fico agoniada. Não consigo botar aquela energia que eu tenho dançando porque fico com medo de acontecer alguma coisa", contou.

É MENINA

Improta e Leo descobriram no último sábado (22) que terão uma menininha. O casal promoveu um live de Chá Revelação e anunciaram que quem está a caminho é Liz.

O futuro papai aproveitou para dizer que ainda pretende ter um menino. "Vou fazer igual painho, vou ficar tentando até vir um menino", divertiu-se ele. 

Veja: