Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Grávida, Mariana Weickert desabafa após diagnóstico de Covid-19: ''Esperando negativar antes do nascimento''

Prestes a completar nove meses de gestação, a apresentadora está na expectativa de se curar antes da chegada do herdeiro

Redação Contigo! Publicado em 25/06/2020, às 11h53 - Atualizado em 06/07/2020, às 19h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Grávida, Mariana Weickert desabafa após diagnóstico de Covid-19: "Esperando negativar antes do nascimento" - Reprodução/Instagram
Grávida, Mariana Weickert desabafa após diagnóstico de Covid-19: "Esperando negativar antes do nascimento" - Reprodução/Instagram

Na última quarta-feira (24), Mariana Weickert foi às redes sociais e atualizou os fãs a respeito de seu diagnóstico de Covid-19 em meio a uma gravidez.

A apresentadora, grávida de nove meses, fez questão de afirmar que os sintomas do coronavírus não estão severos.

"Olha o tamanho da barriga. Sim, viro 39 semanas sexta-feira. Estamos firmes e fortes, sintomas ainda brandos e tudo certo com o diagnóstico", disse ela no Instagram.

Em seguida, a loira disse que está na expectativa de se curar da doença antes do nascimento do pequeno: "Só naquela espera para negativar antes do Felipe nascer. Mas ele vai ficar aqui. Já não tem mais onde esticar, mas vai esticar".

Vale lembrar que o menino é fruto de seu relacionamento com Arthur Ferraz.

DIAGNÓSTICO

Na última segunda-feira, 22, a apresentadora Mariana Weickertusou seu perfil nas redes sociais para dividir com os seguidores um momento bastante delicado.

Mariana abriu o jogo e confessou que contraiu o coronavírus grávida de quase 9 meses. A apresentadora contou que não apenas ela, mas a família testou positivo.