Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / MATERNIDADE

Grávida, Lorena Carvalho conta como perdeu o primeiro filho em aborto espontâneo: "Momento difícil"

A modelo está à espera de um menino, fruto do relacionamento com o sertanejo Lucas Lucco

Redação Contigo! Publicado em 27/11/2020, às 09h44 - Atualizado em 09/12/2020, às 09h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lorena Carvalho conta como perdeu o primeiro em aborto espontâneo - Reprodução/Instagram
Lorena Carvalho conta como perdeu o primeiro em aborto espontâneo - Reprodução/Instagram

Lorena Carvalho está contando os dias para o nascimento de seu primeiro herdeiro, fruto do casamento com o sertanejo Lucas Lucco

Nesta quinta-feira (26) a loira utilizou as redes sociais para relembrar com foi a sensação de perder um filho, já que ela sofreu um abordo espontâneo em 2019 e chegou a ficar internada vários dias. 

"Eu tive sangramento. Fui ao banheiro fazer xixi e saiu sangue.mandei mensagem na hora pra minha médica na época. Ela me pediu para que eu fosse fazer o ultrassom, e o bebe já estava sem batimentos. Com certeza esse foi o momento mais difícil da minha vida após a perda da minha mãe. Mas Deus sabe de todas as coisas e eu confio plenamente em seus propósitos". 

Ainda na conversa com seus seguidores, Lorena contou que está muito ansiosa para o nascimento do herdeiro, no entanto, está tranquila em relação ao parto, pois, está se preparando há muito tempo. 

"É um universo muito novo pra mim, são tantas informações! Junto a isso tem o nosso desejo de sermos os melhores pais pro nosso filho, e isso demanda uma enorme responsabilidade. O que me conforta é a plena certeza de que daremos o nosso melhor na medida do que for possível. Amor do papai e da mamãe nunca vai faltar", declarou.

FOFURA

Na última semana, a modelo explodiu o fofurômetro ao compartilhar um registro encantador do filho. Ainda na barriga da mamãe, o pequeno mostrou que já é fã de sertanejo e se mexeu ao ouvir uma música de Lucas Lucco

"Quando o papai não tá em casa minha mãe coloca as músicas dele e eu amo. Assinado bebê", escreveu Lorena