Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Polêmica

Grávida, Jéssica Ellen critica jurados da 'Dança dos Famosos': "Falta empatia"

Sincera, Jéssica Ellen critica jurados da 'Dança dos Famosos' nas redes sociais e expõe insatisfação; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 13/06/2022, às 08h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Grávida, Jéssica Ellen critica jurados da 'Dança dos Famosos' - Reprodução/TV Globo
Grávida, Jéssica Ellen critica jurados da 'Dança dos Famosos' - Reprodução/TV Globo

A atriz Jéssica Ellen não escondeu sua insatisfação com os jurados e a edição da Dança dos Famosos neste domingo (12).

Após a exibição do quadro do Domingão com Huck, a competidora usou as redes sociais para se queixar dos comentários a respeito de sua performance. Grávida, ela reclamou da insensibilidade dos jurados, que disseram que ela estava "tímida" e "sem energia".

"Obrigada pelo carinho gente! Fazer o dança no 1º trimestre de gravidez está sendo bem desafiador… Muita gente não entende… Tá faltando muita empatia. Mas o carinho de vocês também é combustível! Obrigada!", escreveu ela ao compartilhar um desabafo.

Uma fã escreveu: "Os comentários dos técnicos pra Jéssica... ridículos! Ela foi maravilhosa, teve todo um molejo que as outras não tiveram!", e a famosa completou: "Obrigada pelo carinho! Porque cuidado eles não tiveram mesmo, e a edição também não ajudou em nada".

Em outra resposta a uma fã, ela expôs: "As falas dos jurados foram bastante editadas… só quem tava lá ouviu o que eles me disseram!". Eita!

INÍCIO DE GESTAÇÃO

A atriz Jéssica Ellen surgiu toda derretida nas redes sociais nesta quinta-feira (9) para dividir um clique inédito de sua barriguinha de grávida. Nas primeiras semanas, a artista encantou ao exibir a região começando a crescer.

Ela se clicou diante do espelho usando uma blusa de oncinha que foi amarrada estrategicamente logo abaixo dos seios, a ideia é mostrar o abdome em crescimento. A parte de baixo também era da mesma estampa, fazendo conjuntinho.

Toda boba, a atriz babou pelo bebê a bordo: "Oi, barriguinha. Oi, neném!", escreveu ela na legenda.