Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE!

Grávida, Jennifer Nascimento exibe barriga em formato de coração: "Loucura"

Jennifer Nascimento exibe barriga em formato de coração e impressiona fãs; ela espera sua primeira filha

Gustavo Assumpção

por Gustavo Assumpção

gassumpcao@caras.com.br

Publicado em 19/07/2023, às 10h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Grávida, Jennifer Nascimento exibe barriga em formato de coração: "Loucura" - Reprodução/ Instagram
Grávida, Jennifer Nascimento exibe barriga em formato de coração: "Loucura" - Reprodução/ Instagram

A atriz Jennifer Nascimento apareceu nesta quarta-feira (19) exibindo seu barrigão em uma foto inédita nas redes sociais. Ela está curtindo dias de descanso e aproveitou para exibir as mudanças em seu corpo durante a gestação.

Na foto, a global aparece deslumbrante à beira da piscina com um conjuntinho rosa-choque na vibe do momento. "Bom dia com a Barbie Malibu! Grávida em Fernando de Noronha", escreveu ela ao posar exibindo sua beleza.

Nas fotos, a atriz surgiu com um sorrisão no rosto e fez a alegria dos fãs que deixaram muitas mensagens com elogios - alguns inclusive ficaram chocados com o formato inusitado da barriga de Jennifer Nascimento

"A barriguinha tem um formato de um coração, que lindo", escreveu um seguidor. "Gente, não tinha visto, mas é verdade... que loucura", comentou outro. "Tá linda e a barriguinha já aparecendo", comemorou outro. 

Ontem, a atriz surpreendeu os fãs e seguidores ao anunciar na televisão que sua filha vai se chamar Lara. “Oi galera do Encontro, estamos aqui nesse paraíso que é Fernando de Noronha. O bebezinho que está aqui no forninho se chamará Lara. Ela vem aí, estamos muito felizes e ansiosos.”

Vale lembrar que Jeniffer Nascimento é casada com o também ator Jean Amorim - recentemente, os dois foram inclusive flagrados juntinhos na praia em um momento de carinho. Os dois se conheceram em 2014 durante as gravações da novelinha Malhação – Sonhos.

Discretos sobre a vida pessoal, os dois estão casados desde 2019 quando oficializaram a união na presença dos amigos mais próximos. Querida pelos fãs, a atriz está longe da televisão desde a novela Cara e Coragem, que terminou no início do ano. Em 2018, ela foi a vencedora do programa Popstar e encantou o público ao mostrar seu vozeirão. 

Veja: