Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / MAMÃE

Grávida, esposa de Lucas Lucco relembra aborto e diz que não soube sexo do primeiro bebê

Nas redes, Lorena Carvalho também revelou detalhes de sua atual gestação, que está no quarto mês

Redação Contigo! Publicado em 02/10/2020, às 13h46 - Atualizado às 13h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lorena Carvalho não quis saber o sexo do bebê que perdeu ano passado - Instagram
Lorena Carvalho não quis saber o sexo do bebê que perdeu ano passado - Instagram

À espera de um bebê com Lucas Lucco, Lorena Carvalho respondeu a perguntas de seguidores sobre a sua gestação, que já chegou no quarto mês, nesta sexta-feira (2).

Nos Stories, ela também relembrou a sua primeira gravidez com o sertanejo, em 2019, que resultou em um aborto espontâneo. Ao ser questionada se teria buscado saber o sexo do bebê que perdeu, Lorena revelou: "Não soube. Pra sempre meu anjinho."

Já o do bebê atual, ela contou que também não sabe ainda o sexo, já que fazer um chá revelação. "Não vimos na ultra. Na última, pedi para não investigar muito as partes baixas porque queria fazer o chá revelação. Fizemos o exame de sexagem fetal e só uma amiga sabe do resultado", disse.

Lorena e Lucas anunciaram a nova gravidez no último dia 17 nas redes sociais. Em ensaio, o cantor mostrou o teste e comemorou a notícia.

"Vou ser papai! Sim, caros amigos, eu já estou vivendo um sonho. Já vai fazer algum tempo que eu tô na ansiedade pra contar essa novidade para vocês. Eu estou completamente obstinado a ser o melhor pai desse mundo desde que li 'grávida +3'!", disse ele.