Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / COVID-19

Grávida de sete meses, Bárbara Evans testa positivo para Covid-19

Bárbara Evans testa positivo para Covid-19, assim como o marido, após passagem por São Paulo; Eles estão cumprindo isolamento

Redação Contigo! Publicado em 31/01/2022, às 17h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Grávida de sete meses, Bárbara Evans testa positivo para Covid-19 - Reprodução/Instagram
Grávida de sete meses, Bárbara Evans testa positivo para Covid-19 - Reprodução/Instagram

Grávida de sete meses de sua primeira filha, Bárbara Evans anunciou, nesta segunda-feira (31), que testou positivo para a Covid-19. Pelo Instagram, a modelo contou que ela e o marido, Gustavo Theodoro, fizeram o exame após uma passagem por São Paulo e estão cumprindo isolamento. 

"Estava pensando se ia contar ou não, porque tem muita gente louca que bota muita coisa na nossa cabeça. Fomos para São Paulo e descobrimos que pegamos Covid. Gustavo positivou primeiro. Eu fiz e deu negativo, depois fiz de novo e deu positivo. Minha quarentena acaba na sexta, e a dele já acabou. Estou no nosso quarto, e ele tem ficado na sala já tem mais de sete dias", contou ela.

+Quer saber tudo sobre os famosos? Siga a Contigo! no Instagram

Bárbara também relatou que ela e o marido tiveram sintomas leves da doença e tranquilizou os seguidores, destacando a importância da vacina. 

“Me senti muito mal. Me deu muita dor de garganta, nariz entupido. Mas nada assustador. Tô medicada, tá tudo certo comigo e com a Ayla. Estamos com as três doses, então estamos mais tranquilas. Isso é muito importante. Importante também compartilhar, porque está muito fácil de pegar. Então vacinem-se", continuou.

A filha de Monique Evans ainda falou sobre a rotina nesses últimos dias e mandou um recado para os "juízes da Covid". "Toma banho, bota pijama. Toma banho, coloca outro... Passa um creme anti estria, está sendo assim a minha rotina. E juízes da Covid, que tem juiz pra tudo né, pelo amor de Deus. Tô com muito tempo livre pra bloquear hein?!". 

Maior presente 

Há alguns dias, Bárbara Evans compartilhou nas redes sociais um ensaio em que posou totalmente nua, ostentando o barrigão. 

"Carregando meu maior sonho. 7 Meses de muito amor", escreveu Bárbara, que está esperando uma menina, Ayla, sua primeira filha com o marido, Gustavo Theodoro.