Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE!

Grávida de produção independente, filha de Maurício Mattar mostra barrigão tatuado: "Eu e ele"

Filha de Maurício Mattar mostra barrigão e encanta fãs nas redes sociais; ela não vai revelar a identidade do pai da criança

Redação Contigo! Publicado em 13/12/2022, às 07h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Grávida de produção independente, filha de Maurício Mattar mostra barrigão tatuado: "Eu e ele" - Reprodução/ Instagram
Grávida de produção independente, filha de Maurício Mattar mostra barrigão tatuado: "Eu e ele" - Reprodução/ Instagram

Gravidíssima, a influenciadora Petra Mattar, filha do ator Maurício Mattar, deixou os fãs impressionados nesta terça-feira (13) ao publicar uma série de cliques durante sua rotina de exercícios.

No sexto mês da gestação, ela foi à academia e mostrou seu barrigão. Mesmo entrando nos últimos meses, ela não tem deixado de se exercitar.

"A aula de alongamento hoje foi incrível. Eu e ele", disse ela feliz da vida. A morena posou de top e legging mostrando toda a sua beleza.

Vale lembrar que a influenciadora já afirmou que não pretende revelar a identidade do pai da criança. Mãe solo, ela criará o filho sozinha.

Recentemente, inclusive, ela compartilhou uma foto mostrando o quanto avançada está a gestação do primeiro filho, Makai.  Celebrando a entrada do quinto mês da gravidez, ela posou de lado com um biquíni florido mostrando a barriguinha em um dia de sol na praia. A influencer, que anunciou recentemente estar esperando um menino, está se mostrando cada dia mais ansiosa com a chegada do primogênito. 

Veja:

Petra Mattar de barrigão de fora

Petra Mattar de barrigão de fora