Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Grávida de Neymar Jr., Bruna Biancardi exibe aliança de compromisso luxuosa; veja

Grávida do jogador de futebol Neymar Jr., a modelo Bruna Biancardi exibe aliança de compromisso luxuosa; veja imagem

Gabriela Cunha

por Gabriela Cunha

gcunha_colab@caras.com.br

Publicado em 03/05/2023, às 20h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Grávida do jogador de futebol Neymar Jr., a modelo Bruna Biancardi exibe aliança de compromisso luxuosa; veja imagem - Reprodução/Instagram
Grávida do jogador de futebol Neymar Jr., a modelo Bruna Biancardi exibe aliança de compromisso luxuosa; veja imagem - Reprodução/Instagram

A modelo Bruna Biancardi, namorada do jogador de futebol Neymar Jr., deixou seus seguidores encantados nesta quarta-feira (03) ao compartilhar um detalhe especial de sua aliança de compromisso. Durante uma exibição de suas unhas, que receberam cuidados especiais durante uma visita à manicure, o anel luxuoso roubou a cena.

Feita em ouro branco e adornada com deslumbrantes detalhes em brilhantes, a joia é um verdadeiro destaque. "Branquinho de sempre", escreveu ela na imagem mostrando as unhas e a aliança, se referindo a sua cor predileta para pintar as unhas.

Neymar também utiliza um anel idêntico e já exibiu a aliança em fotos que eles tiraram para anunciar a gravidez de Bruna. Nas imagens, o atleta carinhosamente acaricia a barriga da amada, demonstrando orgulho enquanto exibe sua aliança.

Bruna e Neymar reataram o namoro há apenas alguns meses, após terem se separado em 2022. Em abril, a influenciadora anunciou emocionada que eles estão esperando o primeiro filho do casal. Para compartilhar essa notícia especial, eles publicaram nas redes sociais um ensaio fotográfico no qual Bruna exibe sua barriguinha em crescimento, revelando a felicidade que sentem com a chegada do bebê.

Recentemente, a modelo precisou recorrer a uma leva de compras no shopping para renovar o armário. Com a barriguinha de gravidez já aparecendo, a namorada de Neymar Jr. foi em busca de roupas para essa nova etapa de sua vida.

Bruna Biancardi exibe aliança

Bruna Biancardi exibe aliança

QUE AMOR!

A modelo Bruna Biancardi, que está esperando seu primeiro filho com o craque do futebol Neymar Jr., deixou os seguidores com corações nos olhos. Isso porque ela decidiu mostrar como está a barriguinha em crescimento. 

Mãe de primeira viagem, ela participou de uma corrente que está rolando no Instagram. A trend consiste em mamães publicando imagens de suas barrigas para celebrar o mês de maio, quando de comemora o Dia das Mães. 

Bruna Biancardi, então, apareceu apenas de biquíni enquanto curtia um dia de piscina ao lado de seu cachorrinho de estimação. Em uma peça florida, bem comportada e com um decote extravagante, a modelo fez carinho na protuberância pequenina, mas adorável.