Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Grávida de Neymar, Bruna Biancardi revela motivo de ausência nas redes: "Doente"

Grávida do jogador Neymar Jr., a influenciadora Bruna Biancardi revela motivo de ausência nas redes sociais; veja

Gabriela Cunha

por Gabriela Cunha

gcunha_colab@caras.com.br

Publicado em 03/07/2023, às 21h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Grávida do jogador Neymar Jr., a influenciadora Bruna Biancardi revela motivo de ausência nas redes sociais: "Doente" - Reprodução/Instagram
Grávida do jogador Neymar Jr., a influenciadora Bruna Biancardi revela motivo de ausência nas redes sociais: "Doente" - Reprodução/Instagram

Após um breve período de ausência, a influenciadora digital Bruna Biancardi finalmente retornou às suas redes sociais na noite desta segunda-feira (03), em meio a polêmicas envolvendo seu relacionamento com o jogador de futebol Neymar Jr.. A jovem aproveitou para esclarecer os motivos de sua ausência, revelando que estava fazendo um "detox" digital.

Através de seus stories, Bruna compartilhou um momento descontraído, deitada na cama ao lado de duas amigas, e se dirigiu aos seus seguidores: "Olha quem apareceu! Vim só dar um oi. Sei que vocês estão dizendo que estou sumida, que não apareço aqui faz tempo, e é verdade. Estava precisando de um detox da internet, ficar um pouquinho off", revelou a criadora de conteúdo.

Demonstrando gratidão pelo apoio que recebeu durante sua ausência, Bruna fez questão de agradecer às mensagens carinhosas que recebeu: "Sei que vocês me entendem. Tem muita gente que manda mensagens lindas para mim, e quero agradecer. Aos pouquinhos, vou mostrando meu dia, com calma. Não vou ficar 100% aqui, mas prometo voltar em breve", afirmou a influencer.

Por fim, a jovem revelou que também esteve enfrentando problemas de saúde: "Estava doentinha também, ainda estou um pouquinho resfriada, mas está tudo bem", concluiu Bruna, deixando seus seguidores tranquilos quanto ao seu estado de saúde.

O QUE ACONTECEU COM BRUNA BIANCARDI?

A influenciadora Bruna Biancardi e o craque Neymar Jr apareceram juntinhos em um camarote na noite deste domingo (02). É que os dois foram ao Tardezinha, projeto de Thiaguinho. Amigo do cantor, ele levou a amada para cantar os principais sucessos do pagodeiro.

Em vídeos que estão circulando nas redes sociais, os dois aparecem juntinhos. Visivelmente animado, o craque beija insistentemente a influenciadora e ergue um copo para a multidão que acompanhava a apresentação.

O "flagra", publicado pelo jornal 'Extra', gerou polêmica. Isso porque muitos consideraram que a influenciadora não estava assim tão animada com as investidas do craque. Grávida, ela não parecia empolgada.

Não perca nenhuma notícia dos famosos: siga a Contigo! no Instagram.