Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FOFURA

Grávida de Neymar, Bruna Biancardi fala sobre possível nome do filho: "Temos opções"

Bruna Biancardi fala sobre possível nome do seu primeiro filho com o atleta e desabafa sobre os efeitos da gravidez; veja

Laura Vicaria

por Laura Vicaria

lvicaria@editoracaras.com.br

Publicado em 08/05/2023, às 20h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Grávida de Neymar, Bruna Biancardi fala sobre possível nome do filho: "Temos opções" - Reprodução/Instagram
Grávida de Neymar, Bruna Biancardi fala sobre possível nome do filho: "Temos opções" - Reprodução/Instagram

A modelo Bruna Biancardi, que está esperando seu primeiro filho com o jogador de futebol Neymar Jr., decidiu interagir com os fãs nesta segunda-feira (8). Entre tantas perguntas, a famosa foi questionada sobre o possível nome do bebê, sobre os efeitos da gravidez e até mesmo sobre como está se organizando.

Primeiro, ela falou que ainda não organizou muitas coisas para o neném, pois ainda não sabe o sexo. “Quero descobrir o sexo para fazermos o quartinho e o enxoval, deve ser a parte mais gostosa”, babou ela em seu Stories do Instagram.

Quanto ao nome, Bruna Biancardi comentou que o casal já tem algumas ideias em mente: “Temos duas opções de nomes para menina e para menino, mas ainda não amamos totalmente. Acho que ainda não encontramos 'o' nome”.

Vivendo a primeira gestação, a modelo também não teve vergonha de ser bem sincera sobre os efeitos das primeiras semanas grávida: “Senti bastante enjoo no comecinho, principalmente após o jantar. Era todos os dias, mas não cheguei a passar mal. Fiquei com vontade de picolé, hot dog, manga, strogonoff. Nada muito fora do normal".

ODIADO?

Na última quarta-feira (03), começou a circular um vídeo em que torcedores do Paris Saint-Germain aparecem reunidos na porta da casa de Neymar em uma manifestação contra sua permanência no time da França. 

As imagens foram divulgadas por uma página de entretenimento no Instagram e deu o que falar entre os seguidores. "Eita! Torcedores do PSG, time que Neymar atua, foram para porta da casa do jogador pedir a saída dele do clube francês", escreveu o perfil na legenda da publicação. 

Imediatamente começaram as especulações sobre o que pode ter ocorrido. "Os franceses são xenofóbicos com brasileiros e portugueses, moro aqui na França e sei disso, e vivem chamando o Neymar de macaco", revelou um seguidor nos comentários. 

Siga a Contigo! no Instagram.