Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Não é fácil

Grávida de João Gomes, Ary Mirelle sofre na reta final da gestação: "Chorar"

Prestes a dar à luz, Ary Mirelle, que está grávida de João Gomes, relata que está passando um enorme sofrimento em desabafo sincero

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 29/11/2023, às 15h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Grávida de João Gomes, Ary Mirelle sofre na reta final da gestação - Reprodução/Instagram
Grávida de João Gomes, Ary Mirelle sofre na reta final da gestação - Reprodução/Instagram

Grávida do cantor João Gomes, Ary Mirelle desabafou nesta quarta-feira (29) a respeito das dificuldades na reta final da gestação. Após encarar uma gravidez de risco, ela se abriu sobre o medo e insegurança prestes a ser mãe pela primeira vez.

A jovem de apenas 22 anos está no sétimo mês da gravidez e confessou nas redes sociais que a vida não está sendo nada fácil. Ela teve de passar por uma cirurgia para garantir que não desse à luz prematuramente.

"Terceiro trimestre chegou e com ele veio as inseguranças. O que eu tô sentindo? Inchada e não consigo me achar bonita. Tenho vontade de chorar o tempo todo, me deitar ali na minha cama e não sair mais", desabafa.

Ela assume que os últimos meses de gestação estão sendo particularmente difíceis. "Preciso me reerguer e ficar de boa, mas essa reta final mudou tudo. Não vou mentir, estou me sentindo esquisitíssima. Está sendo difícil", diz. Ary e João serão pais pela primeira vez. O cantor tem apenas 21 anos.

DECORAÇÃO DO QUARTO DO BEBÊ JORGE

O pequeno Jorge está quase chegando ao mundo e já tem um cantinho todo especial preparado pelos pais. Ary Mirelle e João Gomes compartilharam com os fãs nas redes sociais como ficou o quarto do primeiro filho do casal.

Em uma publicação feita na tarde desta segunda-feira (27), Ary e João Gomes mostraram todos os detalhes da decoração, que segue um estilo clean, com tons terrosos e muita madeira nos móveis e revestimentos. Com o tema de urso, o papel de parede do quartinho segue as cores branca, verde e marrom.

“O sonho tá cada dia mais próximo e a ficha vai caindo enquanto meu mundo se transforma para a chegada de Jorge. Entrar pela primeira vez no quartinho do meu bebê foi uma experiência que jamais vou esquecer. Consigo imaginar Jorge dormindo nesse bercinho. Tenho certeza que ainda vou me emocionar muito nesse quarto perfeito!”, escreveu a influenciadora na legenda da publicação.