Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / MATERNIDADE

Grávida de gêmeas, Nanda Costa faz relato sobre os enjoos no início da gestação: ''Passava mal''

Mamãe de primeira viagem, atriz fala sobre dificuldades em relação à alimentação durante gravidez

Redação Contigo! Publicado em 24/08/2021, às 16h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Grávida de gêmeas, Nanda Costa faz relato sobre os enjoos no início da gestação - Instagram
Grávida de gêmeas, Nanda Costa faz relato sobre os enjoos no início da gestação - Instagram

Grávida de gêmeas, Nanda Costa usou as redes sociais nesta terça-feira (24) para falar sobre sua alimentação e enjoos durante a primeira gestação.

A atriz compartilhou um clique segurando uma xícara de café e contou que acreditaria ser difícil diminuir a quantidade da bebida, mas teve uma surpresa ao começar a sentir enjoo com o cheiro, antes mesmo se confirmar a gravidez.

“Quem é tentante sabe a importância de maneirar ou mesmo evitar o cafézinho. Achei que minha maior dificuldade (na alimentação) seria ficar sem ele durante a gestação, ou tomar uma xícara apenas, mas para minha alegria, a primeira coisa que me aconteceu, antes mesmo do meu positivo, foi não conseguir sentir o cheiro dele que passava mal”, iniciou. 

“No sexto mês a vontade veio com tudo. E hoje já consigo me controlar e tomar uma xícara apenas. E você, mamãe, o que foi mais difícil parar ou controlar na gestação? Lembra do seu primeiro enjoo?”, disse ela na sequência de cliques. 

RETA FINAL

Recentemente, a artista curtiu um dia de praia e desfilou o barrigão estourando de biquíni. Em uma foto publicada pela esposa, Lan Lanh, a musa apareceu com um biquíni preto e mostrando a barriga de quase sete meses. 

Na legenda da publicação, que recebeu uma enxurrada de elogios de amigos e fãs, a futura mamãe colocou um trecho de uma canção: "Bom domingo, Paraty", escreveu. 

Veja: