Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU

Grávida de cinco meses, Bárbara Evans posa de look coladinho e com barrigão marcado

A modelo Bárbara Evans vem sofrendo ataques com o ganho de peso na gestação; veja

Redação Contigo! Publicado em 21/12/2021, às 08h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bárbara Evans curte novas curvas da gravidez e compartilha momento com seus seguidores - Reprodução/Instagram
Bárbara Evans curte novas curvas da gravidez e compartilha momento com seus seguidores - Reprodução/Instagram

A modelo Bárbara Evans usou as redes sociais nesta segunda-feira (20), para compartilhar novas curvas da gestação e comentou sobre fase que está vivendo.

"Curtindo demais meu barrigão Como nosso corpo muda né?! Estou 'emprestando' meu corpo, para minha filha vim ao mundo. Que coisa mágica, a natureza é realmente incrível. Eu não vou mentir falando que é uma coisa fácil, porque não é! Mas o sentimento de gratidão ao sentir cada chute dela, é tão grande!! Que tudo desaparece em volta", comentou ela.

A espera de Ayla, Bárbara Evans ainda relembra sobre os momentos em que foi atacada por ganhar peso durante a gravidez.

"Venho recebendo muitos ataques por conta do meu ganho de peso, peço encarecidamente que me deixem curtir a minha gravidez. Se não tem coisas boas para falar, não ataque as pessoas!! Eu e minha filha estamos com saúde, e no momento é só isso que importa. O que mais me choca é estar passando pelo momento mais lindo da minha vida e não conseguir aproveitar 100% por conta dos ataques que venho recebendo. Isso que tenho uma cabeça boa hein?! Fico pensando as gravidinhas que não tem."

A esposa de Gustavo Theodoro recebeu carinho e apoio da ex-atleta Bia Flores, ressaltando o tratamento intenso que Bárbara Evans fez para engravidar. "Você está uma mamãe linda. Eu também ganhei 20 kg na minha gestação. Você passou por um tratamento superforte, cheio de hormônios. O peso você perde quando você quiser. O importante é a saúde da sua pequena".

QUE AMOR

A modelo Bárbara Evans encantou os seguidores ao dividir registros do ultrassom da sua filha Ayla. Grávida de cinco meses, ela exibiu a silhueta fofíssima da primeira herdeira, fruto de seu casamento com Gustavo Theodoro.