Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Esbelta

Grávida, Dany Bananinha aparece com barriga chapada e reflete: ''Barriga negativa coberta de amor''

Grávida de 5 meses, Dany falou sobre barriga sequinha e mostrou corpão; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 19/12/2019, às 10h10 - Atualizado às 10h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dany Bananinha aparece com barriga chapada - Reprodução/Instagram
Dany Bananinha aparece com barriga chapada - Reprodução/Instagram

Dany Bananinha mostrou que, mesmo grávida, sonha com a barriga negativa.

A musa apareceu nesta quinta-feira (19) ostentando o corpo esbelto, relembrando um momento distante do atual quinto mês de gestação. Posando com um biquíni preto bem fininho, a loira exibiu a boa forma em um clique na praia em Fernando de Noronha, em uma viagem mais antiga.

"Tô olhando aqui e só vejo a conta negativa. A barriga negativa está coberta de amor, amor da mamãe, a Lara!", escreveu Dany na legenda do clique.

Uma seguidora resolveu apostar no clima poético e escreveu: "E ainda dizem que amor não enche a barriga". Outra previu o futuro: "Em breve vejo uma nova foto em Noronha ao lado da Lara cheia de protetor solar", comentou.

GRÁVIDA, NÃO DOENTE

Na manhã desta terça-feira (17), Dany Bananinha resolveu se defender das críticas que vem recebendo por malhar durante a gravidez.

A ex-assistente de palco se irritou e contou que não posta mais sua rotina de exercícios por ver muitos comentários maldosos no Instagram. "Sei que tem muitas meninas que adoram que eu poste meus exercícios. Eu não estou postando porque realmente não tenho paciência para as pessoas que preferem julgar a qualquer outra coisa. 'Ah, você é maluca fazendo isso.' Gente, gravidez não é doença. Não é", disparou ela.

Dany Bananinha relembra barriga chapada