Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FOFURA

Grávida, Claudia Raia exibe barriguinha graciosa ao lado de Mariana Ximenes: "Amor de irmãos"

Mãe de Mariana Ximenes em 'A Favorita', Claudia Raia exibe barriguinha graciosa e mostra encontro emocionante com a atriz; veja

Redação Contigo! Publicado em 26/09/2022, às 13h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Grávida, Claudia Raia exibe barriguinha graciosa ao lado de Mariana Ximenes: "Amor de irmãos" - Reprodução/Instagram
Grávida, Claudia Raia exibe barriguinha graciosa ao lado de Mariana Ximenes: "Amor de irmãos" - Reprodução/Instagram

Que momento! A atriz Claudia Raiasurgiu feliz da vida nesta segunda-feira (26) ao se clicar ao lado de ninguém mais, ninguém menos que Mariana Ximenes, que interpretou sua filha em A Favorita (2008).

Em seu Instagram, a mamãe de 55 anos apareceu toda sorridente enquanto acariciava o ventre em crescimento. Ela ainda apostou em um vestido bem soltinho e colorido que marcou a barriguinha perfeitamente.

Mariana Ximenes, por sua vez, posou abaixada ao lado da ídola, fazendo carinho na região e sorrindo largo pelo encontro emocionante.

"Amor de irmãos! Te amo, filhota", brincou Claudia Raia na legenda.

Nos comentários, os fãs amaram o reencontro. "Que fofura", disse um. "Lindas", babou outro.

SEMPRE SAUDÁVEL!

Claudia Raia fez uma live no último sábado (24) e contou mais detalhes da sua terceira gravidez aos 55 anos.

Respondendo algumas perguntas dos seguidores, ela contou como tem sido essa nova fase da sua vida. "Como bailarina disciplinada, a gestação na atual idade impacta em alguma rotina de treino e balé?", perguntou um fã.

Claudia prontamente respondeu que não: "As pessoas acham que gravidez é doença. Ai que não pode fazer nada, tem que ficar com a perna pra cima. Se a pessoa nunca fez nada na vida, ela tem que continuar sem fazer nada, não é o momento de começar. Se ela treina, se ela está acostumada, eu dancei a minha vida toda. Eu faço musculação há 40 anos. Então o meu treino continua o mesmo, com um pouco mais de delicadeza e menos peso".

Veja: