Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DECLARAÇÃO

Grávida aos 47 anos, Viviane Araújo busca tratamento após drama: "Sensação ruim"

Viviane Araújo busca tratamento após enfrentar o temido 'escape de xixi' durante a gravidez

Redação Contigo! Publicado em 30/06/2022, às 11h48

Grávida aos 47 anos, Viviane Araújo busca tratamento após drama: "Sensação ruim" - Reprodução/Instagram
Grávida aos 47 anos, Viviane Araújo busca tratamento após drama: "Sensação ruim" - Reprodução/Instagram

A atriz Viviane Araújo desabafou nas redes sociais nesta quinta-feira (30) ao revelar que está passando por sessões de fisioterapia pélvica.

Grávida aos 47 anos, ela disse que precisou recorrer ao tratamento porque a região está sendo muito exigida. Ela também descobriu que teve diástase e um pouco de escape de xixi. 

"A fisioterapia pélvica trabalha os músculos e ligamentos da região pélvica. Não é somente para grávidas, mas na gravidez essa região fica bem exigida. Você precisa ter esses músculos bem trabalhados para conseguir passar bem na gestação, não ter escape de xixi. Eu estava tendo. Era engraçado, às vezes dava um espirro e vinha aquela gotinha, e é horrível. Uma sensação muito ruim. A minha médica me recomendou", contou ela.

"É muito importante fazer os exercícios diários. É bom treino. Eu sempre treinei, então sempre exigi do abdômen a vida inteira. Fiz uma dieta, mas nada de mais. A fisioterapia tem me ajudado bastante, também", completou a atriz.

Viviane Araújoestá grávida de Joaquim, seu primeiro filho com Guilherme Militão.

Veja:

BARRIGÃO!

A atriz Viviane Araújo compartilhou um momento com cara de verão nesta terça-feira (28).

Com um biquíni fininho, a bela exibiu a barriga de grávida prestes a dar à luz enquanto renovava o bronzeado na praia. Ela espera o primeiro filho, Joaquim, fruto do casamento com Guilherme Militão.