Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FAMÍLIA

Grávida, Andressa Urach revela nome do filho e diz que escolha não foi feita por ela: ''Thiago não deixou''

Modelo conta que sua sugestão não foi aceita pelo marido e seu outro filho, Arthur, foi quem decidiu

Redação Contigo! Publicado em 31/08/2021, às 20h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Grávida, Andressa Urach revela nome do filho e diz que escolha não foi feita por ela - Youtube
Grávida, Andressa Urach revela nome do filho e diz que escolha não foi feita por ela - Youtube

Nesta terça-feira (31), Andressa Urach usou as redes sociais para revelar o nome do filho que espera junto do marido, Thiago Lopes.

A modelo, que terá um menino, contou que, a princípio, o pai da criança não deixou que o pequeno tivesse o nome que ela escolheu. Isso porque ela queria que o menino se chamasse Leão, mas ele se chamará León.

A loira, que contou que a decoração do quarto da criança decoração vai ser com o tema do animal e em azul "de menino", falou que quem fez a escolha do nome foi o herdeiro mais velho, Arthur.

"Eu queria Leão, leão da selva, mas Thiago não deixou. Imagina ele pequenininho e eu dizendo 'filho, faz leãozinho para o papai'. Não foi menina, para ser Mimi. Veio machinho. Arthur sugeriu, e vai se chamar León. Significa valente como um leão", disse ela.

DETONOU

Recentemente, a influencer protagonizou mais um capítulo de seu processo contra a Igreja Universal do Reino de Deus e rebateu as acusações de que teria agido "de má fé" após pedir o direito de Justiça gratuita.

A ex-vice-Miss Bumbum expôs uma conversa de julho de 2020 com Cristiane Cardoso - filha do fundador da IURD, Edir Macedo - em que mostra um saldo negativo de R$ 10 mil em seu extrato bancário para provar que, de fato, não tem R$ 50 mil para arcar com as taxas judiciais.

"Estou a 20 reais de estourar o meu cheque especial. O que eu ganho na Record infelizmente não está suprindo. E com minhas últimas fogueiras, meu maior sacrifício está sendo o agora... Nunca na vida pensei que passaria por uma situação assim", dizia ela na mensagem.

Veja: