Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

As graves revelações de Simone sobre a relação com a mãe, Mara Mendes

Em programa de TV, graves revelações de Simone chocaram o público; relembre a história

Gustavo Assumpção

por Gustavo Assumpção

gassumpcao@caras.com.br

Publicado em 14/07/2023, às 07h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
As graves revelações de Simone sobre a mãe, Mara Mendes - Reprodução/ Instagram
As graves revelações de Simone sobre a mãe, Mara Mendes - Reprodução/ Instagram

As revelações envolvendo a família Mendes que ganharam as redes sociais nesta semana trouxeram à tona boatos de um possível conflito envolvendo a cantora sertaneja Simone Mendes e sua mãe, Mara Mendes.

Após a veiculação de trechos do livro de Vicente Escrig, ex de Simaria, fãs relembraram que a própria Simone abriu o coração recentemente sobre a relação entre as duas. Ela foi muito sincera no depoimento que não ganhou a importância devida. 

Em uma aparição no Faustão na Band, ela contou que sofria agressões constantes no passado. “Eu achava que aquilo era pra me corrigir. Mas, na minha fase adulta, eu entendi que as surras me feriram“, afirmou ela.

Simone ainda disse que a criação de sua mãe interferiu na forma com que ela foi educada. “Os pais da minha mãe eram muito bravos, muito grossos com ela, então ela repetia ações que ela recebia em casa. Ela nunca teve abraço, ela nunca teve beijo, ela nunca teve colo, então essas ações ela repetia em casa“, revelou a sertaneja.

Na ocasião, a sertaneja ainda disse que tinha perdoado Mara Mendes por tudo o que aconteceu. “Amo a minha mãe, sou desesperada por ela, mas acontece de pais bater nos filhos. E eu entendi que aquilo me feriu. (…) Então, com o que aconteceu na minha vida, eu tento não repetir com meus filhos. É um cuidado constante com a vida. Não que eu seja aquela mãe de deixar o filho fazer o que quer. Quando precisa corrigir, eu corrijo. Mas na base do castigo“, contou Simone Mendes.

QUEM É MARA MENDES, MÃE DE SIMONE E SIMARIA?

Mara Mendes precisou criar os filhos, Simone, Simaria e Caio Mendes sozinha, após o falecimento de seu marido, Antônio. O pai dos três faleceu com quase 40 anos, quando eles ainda eram crianças e, na época, a mãe precisou se virar.

Em 2022, durante sua participação no Domingão com Huck no Dia das Mães, ela contou um pouco de como lidou com tudo. Mara relembrou a mudança da família para Bahia após o falecimento do pai. "A gente veio carregada pela mão dos outros, a gente veio de carona. Elas pequenininhas. Você imagina eu, então, né? Meu mundo desabou, porque eu falei 'Meu Deus, o que eu vou fazer agora?'", contou

"Fiquei 2 anos tentando [trabalhar] na Bahia. Quando eu vi que não conseguia nada, deixei eles com a minha mãe. Eu fiquei 3 anos sem ver meus filhos", Mara se emocionou ao contar que foi para São Paulo tentar diferentes empregos e chegou a trabalhar como ajudante de cozinha e empregada doméstica.