Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Ué?

A Grande Conquista tem tapa na cara que não rende expulsão: entenda caso

Ex-BBB Gyselle Soares dá tapa na cara de Thiago Servo, mas situação não rende expulsão: entenda o motivo

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 29/05/2023, às 08h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A Grande Conquista tem tapa na cara que não rende expulsão: entenda o caso - Reprodução/RecordTV
A Grande Conquista tem tapa na cara que não rende expulsão: entenda o caso - Reprodução/RecordTV

A ex-BBB Gyselle Soares deu um tapa no rosto de Thiago Servo em A Grande Conquista. Surpreendentemente, o ato não rendeu uma expulsão por agressão e a RecordTV explicou a controversa escolha no programa deste domingo (28).

Tudo começou quando, ao fim de uma festa, os dois estavam no quarto e a famosa deu um tapa nele, de brincadeira, no rosto. Ele solta um "ai!", e se encolhe, e a confinada imediatamente diz: "Desculpa!". Erick, que observa a cena, fica atônito ao ver e chega a dizer à amiga que ela pode ser expulsa por isso.

O público imediatamente se dividiu entre os que achavam que a ex-BBB deveria ser expulsa imediatamente, dizendo que, se ocorresse o contrário, a polêmica seria muito maior e Thiago seria expulso na hora. Outros garantiram que era exagero.

Dentro do confinamento, o fato também virou assunto, mas Thiago evitou falar a respeito. Somente no programa da noite deste domingo (28) é que a emissora bateu o martelo e revelou ao vivo que não iria expulsar Gyselle.

"Aquela não foi uma situação passível de agressão”, cravou a apresentadora Mariana Rios. Ela ainda revelou que a posição do próprio Thiago foi decisiva para que eles não acionassem a cláusula de não-agressão do contrato.

"Eu não queria que ela fosse punida. Foi uma coisa no susto. Não foi uma coisa que me machucou. Ela não teve a intenção de me ferir, de me machucar. E esse assunto, a partir de agora, estará encerrado", disse ele nas imagens exibidas pelo reality. Confira:

IRMÃ DE GIL DO VIGOR DÁ BEIJÃO EM ERICK APÓS SER HUMILHADA

Após ser humilhada pelo jornalista Erick Ricate em A Grande Conquista, reality da Record, Janielly Nogueira, irmã do ex-BBB Gil do Vigor, deu um beijão no rival. Na área externa da mansão localizada em Itapecerica da Serra, interior de São Paulo, os dois parecem ter dado uma trégua.

O beijo rolou ao som da canção Morena, do cantor Luan Santana. Depois de Janielly, o apresentador de uma afiliada da emissora de Edir Macedo ainda deu outro beijo técnico em Gyselle Soares, conhecida por ter participado do Big Brother Brasil 8.

Vale lembrar que a briga entre Janielly e Erick deu o que falar. Após o episódio, ela desabafou com Gabriela Roza, ex-noivo de Bia Miranda, neta de Gretchen que conquistou o segundo lugar em A Fazenda 14