Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / REALITY

A Grande Conquista: Na estreia, Record anuncia 10 famosos escolhidos para a Mansão

Em dia de estreia, Record anuncia 10 famosos mais votados pelo público para entrar direto na Mansão do reality; confira!

Renata Garre Publicado em 09/05/2023, às 07h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A Grande Conquista: Na estreia, Record anuncia 10 famosos escolhidos para a Mansão - Reprodução/ Record
A Grande Conquista: Na estreia, Record anuncia 10 famosos escolhidos para a Mansão - Reprodução/ Record

Na noite da última segunda-feira (8), aconteceu a estreia de A Grande Conquista, novo reality da Record, apresentado por Mariana Rios. Na ocasião, a apresentadora anunciou os 10 participantes mais votados pelo público para entrar direto na Mansão. Os outros seis vão morar na Vila para tentar uma oportunidade no jogo. 

Sendo assim, os candidatos escolhidos pelo voto popular para aproveitar o conforto neste início do confinamento foram: Bruno Camargo, Ana Paula Almeida, Ricardo Villardo, Stephanie Gomes, Daniel Toko, Giulia Garcia, Alexandre Suíta, Victoria Macan, Bruno Tálamo e Faby Monarca.

Os demais, Erika Coimbra do vôlei, Thiago Servo, MC M10, Caroline Lekker, Glauco Marciano e Kelly do Basquete vão para a Vila junto com outros 64 convidados anônimos e famosos e disputarão nos próximos dias as 10 vagas restantes para entrar na casa luxuosa da atração. 

Enquanto isso acontece, os 10 selecionados pelo público ficarão confinados em um hotel até 18 de maio e poderão assistir as dinâmicas da Vila e até mesmo gravar suas prórias reações. Os participantes da Vila participarão de provas que levarão à Zona de Risco, onde poderão ser eliminados. Ao todo, serão 60 eliminados e 10 que vão para a segunda fase, na Mansão. 

FAMOSOS CONFIRMADOS PARA A VILA 

No último domingo (7), a Record surpreendeu ao revelar alguns famosos que estarão no novo reality da emissora, A Grande Conquista. A revelação foi feita pela apresentadora Mariana Rios durante o Domingo Espetacular

Uma das famosas que estará na atração é a ex-BBB Natália Deodato, que recentemente venceu o Bake Off Celebridades no SBT. Além disso, Fernanda Medrado, que participou do Power Couple Brasil e desistiu da décima terceira edição de A Fazenda, também integrará o elenco.  

Outros que apareceram entre os moradores da Vila foi o cantor sertanejo e ex-Fazenda Leo Rodriguez, o ex-namorado da ex-Fazenda Bia Miranda, Gabriel Roza, o filho do cantor Luciano, Nathan Camargo e os humoristas Blade e Huck Magrelo, conhecidos por terem atuado no antigo Legendários.