Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / NOSSA!

A Grande Conquista: Influenciadora deixa reality às pressas após gravíssimo problema de saúde

Influenciadora Elisa Guerreira deixa programa da Record após grave episódio no confinamento; confira!

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 12/05/2023, às 10h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A Grande Conquista: Influenciadora deixa reality às pressas após gravíssimo problema de saúde - Reprodução/Record
A Grande Conquista: Influenciadora deixa reality às pressas após gravíssimo problema de saúde - Reprodução/Record

Na madrugada da última quinta-feira (11), uma participante precisou deixar A Grande Conquista, novo reality da Record, por motivos de saúde. Acontece que ela entrou em uma crise convulsiva, deixando todos os colegas de confinamento preocupados. 

Enquanto dormia, a mulher acabou vomitando no local em que estava deitada, além de urinar de modo involuntário. Após o episódio, a apresentadora Mariana Rios confirmou a saída de Elisa da atração que estreou na última segunda-feira (8). 

Na ocasião, a contratada da emissora dos Bispos comunicou: ”Por recomendação da nossa equipe de acompanhamento médico, Elisa deixou a vila e não poderá mais continuar em 'A Grande Conquista' por questões de saúde”. A influenciadora não se pronunciou até o momento.

Vale lembrar que A Grande Conquista é uma mistura de outros dois realities já conhecidos: A Casa e A Fazenda. Nesta primeira etapa, 10 participantes foram escolhidos para fazerem parte da Mansão, e outros 50 estão divididos na Vila para conseguirem 10 vagas na casa principal.

PARTICIPANTE CONDENADO

Um dos participantes do reality show A Grande Conquista já entrou no reality com ficha criminal. Nesta quarta-feira (10), veio à tona o passado de um dos participantes do programa da Record, Igor da Silva Cavallo.

O candidato a uma vaga na Mansão, a casa principal do programa, não só já teve mais de uma passagem pela polícia como se encontra atualmente em liberdade condicional. As informações são do colunista Gabriel Perline, do iG.

Igor é professor de jiu jitsu e está tendo embates com Fernanda Medrado e Natália Deodato dentro do confinamento. Fora da casa, ele já foi condenado por furto, por aplicar um golpe e por roubar um carro. Este último crime rendeu uma condenação de quase 12 anos de prisão. Mesmo com essas passagens pela justiça, ele cumpre todas as penas em liberdade.

Em 2022, ele foi impedido de ir até o Uruguai, onde iria trabalhar em uma academia. Os advogados alegaram que Igor estava sendo privado de retornar ao mercado de trabalho. A RecordTV ainda não se pronunciou sobre o assunto. Nada, em teoria, impede que ele participe do reality.