Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Uau!

Gracyanne Barbosa treina pesado e chega ao limite com macacão coladinho: "Incentivo"

A musa fitness Gracyanne Barbosa treina pesado e chega ao limite com macacão coladinho; confira o vídeo

Redação Contigo! Publicado em 12/12/2022, às 15h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A musa fitness Gracyanne Barbosa treina pesado e chega ao limite com macacão coladinho: "Incentivo" - Reprodução/Instagram
A musa fitness Gracyanne Barbosa treina pesado e chega ao limite com macacão coladinho: "Incentivo" - Reprodução/Instagram

A musa fitness Gracyanne Barbosa, de 39 anos, mostrou seu treino pesado nesta segunda-feira (12) e impressionou os internautas ao chegar no seu limite tendo a ajuda de um profissional na academia que frequenta.

Usando um macacão branco coladinho, a esposa do cantor Belo se desafiou ao pegar mais pesado. Ela acabou aparecendo descabelada e fazendo barulhos ao agachar com bastante peso no aparelho de agachamento livre.

"Treinão com meu parceiro Lucas Domingues e no comando do Carlos [treinador] que extraiu nosso melhor, trabalhando nossa mente e mostrando que o impossível é só uma questão de opinião. O incentivo de um profissional, faz toda diferença e nos ajuda a ir muito além do que imaginamos, a última série, por exemplo, era uma repetição máxima, eu fiz 10! O segredo do sucesso, é saber que ninguém chega a lugar nenhum sozinho!", conta.

Ela ainda motiva seus fãs:"E para vocês saberem esse treino foi sábado as sete da manhã e quando o despertador tocou as seis eu não queria levantar, estava exausta e meu corpo pedindo mais uma hora de sono, mas meu compromisso sempre vence. Então se der preguiça, VAI COM PREGUIÇA MESMO!", diz.

Os internautas se mostraram admirados com a musa fitness nos comentários do vídeo. "Quero treinar assim", declarou um seguidor. "Mulher maravilha", brincou outro, se referindo a força da famosa. "Inspiração total!! Musa maravilhosa!", disse uma terceira.

Recentemente, a musa usou sua rede social para desabafar sobre as críticas que recebe sobre seu trabalho. Nos stories, ela aproveitou a pergunta de uma seguidora para rebater os comentários que escuta diariamente.

QUE ISSO!

A bela Gracyanne Barbosadeixou os seguidores perplexos ao compartilhar um vídeo bem ousado gravado antes da partida entre Brasil e Coreia do Sul pela Copa do Catar.

No espírito do torneio, ela dançou de calça legging coladinha e top. Ao exibir seu corpão, ela deixou os fãs babando ao ritmo de um funk bem ousado. 

Na legenda da gravação, ela ainda mostrou toda a sua ousadia e mandou um recado com pegada patriótica para os fãs. "Isso é Brasil. Se tem jogo, tem dança", disparou ela.