Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Gracyanne Barbosa tira o biquíni de fita e exibe bronze íntimo: "Gostosa"

Influenciadora fitness Gracyanne Barbosa tira parte do biquíni e causa alvoroço na web; confira!

Redação Contigo! Publicado em 06/03/2023, às 10h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gracyanne Barbosa tira o biquíni de fita e exibe bronze íntimo: "Gostosa" - Reprodução/ Instagram
Gracyanne Barbosa tira o biquíni de fita e exibe bronze íntimo: "Gostosa" - Reprodução/ Instagram

A influenciadora Gracyanne Barbosa elevou a temperatura da web no último domingo (05). É que a famosa resolveu mostrar o resultado de seu bronzeado de uma forma pra lá de ousada. Na ocasião, ela surgiu com um biquíni de fita e posou de costas, deixando o bumbum GG em evidência. 

No registro, a esposa do cantor Belo aparece tirando a fita e exibindo a marquinha bem forte, além de empinar o bumbum de fora para a câmera. Ela também chamou atenção com as costas megadefinidas, mostrando um corpão impecável.

"Ainda dá tempo de postar um bumday? Para a galera que assim como eu, AMAM um bronze", escreveu ela na legenda da publicação. Nos comentários, os fãs ficaram eufóricos com o clique ousado da musa fitness. 

"Que isso?", questionou um. "Deusa suprema", comentou outro. "Maravilhosa é ela, gostosa é ela", falou um terceiro. "Eita, fiquei sem fôlego agora", declarou mais um. Ainda nas últimas semanas, Gracyanne Barbosa fez o bronzeado na companhia da funkeira Jojo Todynho e da cantora e ex-BBB Gabi Martins.

INTIMIDADE COM BELO

No último domingo (05), a musa fitness Gracyanne Barbosa surpreendeu os fãs ao abrir uma caixinha de perguntas no Instagram e responder sobre sua intimidade com o marido na cama. Vale lembrar que ela é casada com o cantor Belo, com quem mantém um relacionamento desde 2007.

"Você faz sexo quantas vezes na semana?", questionou o seguidor. Ao se deparar com a dúvida, a influenciadora apareceu dando gargalhada e brincou ao falar sobre quantas vezes que vai para a cama com o pagodeiro. 

"37, gente, não é a média de todo casal?", debochou ela. "Chega, cocei o olho", escreveu Gracyanne na legenda da publicação. Ainda recentemente, Belo foi flagrado em um clique bem inusitado ao lado da mulher. Ele apareceu dando uma "conferida" no bumbum da amada que posou dançando usando um biquíni fio-dental atoladinho.