Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Irreconhecível

Gracyanne Barbosa surge irreconhecível em antes e depois da vida fitness e relata: "Julgamentos me impulsionaram"

Musa exibiu mudanças no corpo e no rosto ao longo de vinte anos e surpreendeu fãs; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 02/09/2021, às 10h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gracyanne Barbosa mostra antes e depois - Reprodução/Instagram
Gracyanne Barbosa mostra antes e depois - Reprodução/Instagram

Gracyanne Barbosa mostrou um antes e depois impressionante na noite desta quarta-feira (01).

A musa fitness resgatou um clique da juventude e colocou lado a lado com um mais atual, mostrando as mudanças no corpo ao longo dos anos. A diferença é absurda.

"Essas duas fotos me fazem pensar naquilo que sempre falo e tanto acredito: 'querer, persistir e conseguir'. Todos os dias eu leio: 'como faço pra crescer rápido? Como consigo resultados mais depressa?' Não queira nada rápido, queira no tempo certo!", reflete.

Ela prossegue: "Quando colocamos o nosso querer a frente de tudo, os obstáculos se tornam tão pequenos e nossos objetivos ficam cada vez mais próximos. Se eu fosse contar tudo o que já passei nesses mais de 20 anos, ficaria horas aqui escrevendo".

Para a bela, todos os problemas não a impediram de conseguir os objetivos. "As pedras no caminho e os julgamentos que recebi, me impulsionaram pra chegar, muito além do que eu imaginava! Eu escolhi acreditar em mim e essa foi a melhor escolha! E você, acredita no seu potencial ou continua deixando o 'eu não consigo' te sabotar?", aconselha. Ela finaliza agradecendo aos profissionais da educação física.

Confira:

MOSTROU TUDO

Gracyanne Barbosa deixou seguidores salivando ao posar enquanto tomava um banho nesta terça-feira (31).

A musa apareceu usando só uma camiseta branca e calcinha da mesma cor e exibiu o corpão escultural enquanto era molhada pela água de um chuveiro. A água deixou a camiseta totalmente transparente. O clique é do fotógrafo Gabriel Farhat.