Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EXCLUSIVA

Gracyanne Barbosa revela segredo com Belo e expõe intimidade: 'Faz de tudo'

Gracyanne Barbosa conversou com a Contigo! e entregou tudo sobre a vida amorosa, alimentação e sua rotina fitness

Adriel Marques

por Adriel Marques

amarques_colab@perfilbr.com.br

Publicado em 23/08/2023, às 11h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Belo e Gracyanne Barbosa - Reprodução/TV Globo
Belo e Gracyanne Barbosa - Reprodução/TV Globo

Gracyanne Barbosa, rainha de bateria e dançarina, está sempre na boca do povo por conta de suas dietas, rotina na academia e o corpão em dia. Com passagem pelo Tchakabum, a famosa é esposa do cantor Belo e também atua na área do digital. Durante um bate-papo com a Contigo!, a musa fitness entregou segredos envolvendo o relacionamento e a intimidade do casal: "Você faz de tudo pra conquistar seu parceiro". Com mais de 10 milhões seguidores, é a sensação da internet e está sempre viralizando com as postagens.

Belo e Gracyanne Barbosa comemoraram 15 anos juntos em junho deste ano, celebrando o Dia dos Namorados. Gra revelou como faz para manter o relacionamento firme por tanto tempo: "O segredo é tentar manter a chama da paixão acesa! Sabe aquela paixão do começo de relacionamento? Onde você faz de tudo pra conquistar seu parceiro, quer impressionar, namorar bastante (risos), surpreender, fazer muitas coisas juntos e apoiar um ao outro. Ahhhhh... são tantas coisas!".

Leia também:Gracyanne Barbosa se nega a realizar pedido inusitado de Belo: "Morre de vontade"

Com uma alimentação regrada e investindo no condicionamento físico, Gracyanne Barbosa pontuou se pega no pé de Belo com a dieta do pagodeiro: "Eu não pego no pé de ninguém com relação a isso! Brinco, falo e gosto de motivar as pessoas que estão ao meu lado a se alimentar melhor. Mas respeito muito o espaço e escolhas de cada um, da mesma maneira que eles respeitam as minhas. Belo tem muitas fases (risos)! Quando ele quer emagrecer e está treinando, pega firme na alimentação e passa a comer melhor. Quando não está treinando gosta de comer várias coisas e pra mim, tudo bem! O importante é estar alimentado, né? Claro que se for uma alimentação saudável eu fico muito mais feliz".

O nome da estrela virou um dos assuntos mais comentados nas redes sociais e pautou a imprensa, após aparecer comendo um suposto sorvete de carne. Gracyanne detalhou o ocorrido: "O “sorvete” foi uma brincadeira (risos). Na verdade era uma carne moída que levei para a rua congelada mesmo e calculei que só iria comer no final do dia. Imaginei que fosse descongelar, mas não aconteceu como eu imaginava (risos). Eu estava no trânsito, era a hora da minha refeição, então comi como dava (risos). Eu já mostrei algumas vezes no meu Instagram, faço isso há muitos anos, mas hoje em dia tudo viraliza, né? Quem faz uma dieta regrada, tem horário pra comer, sabe que quando deu o horário, a gente come!".

As marmitas não podem faltar nas viagens ou compromissos profissionais. Gracyanne Barbosa compartilhou com a Contigo! seu cardápio favorito e quem prepara a comida: "Eu preparo minhas refeições! Amo essa parte de saber exatamente o que estou comendo e preparação. Acredito que a boa alimentação começa nessa fase. Aqui em casa moram muitas pessoas [são mais de 10]. Às vezes minha mãe prepara... cuidado de mãe, né? Quer agradar, fazer tudo fresquinho, alguma coisa diferente".

"Porque ela diz que não aguenta me ver comendo a mesma coisa (risos). Eu gosto do básico! Ovos, purê de batata doce e salada. Se tiver esses três pra mim já está ótimo! Mas na última refeição como é em casa, mudo um pouco. Acabo optando por exemplo, por um peixe grelhado ou frango desfiado. Aquele simples, prático que funciona!", completou Gracyanne. Os seguidores da criadora de conteúdo que promove o bem estar e saúde, estão sempre vendo a celebridade praticando o pole dance por meio das redes sociais.

Será que temos uma futura competidora de pole dance? A rainha de bateria falou sobre a paixão pela ginástica com dança: "O pole dance é apaixonante! A cada aula, cada movimento, eu tenho mais vontade de aprender. Amo compartilhar com meus seguidores, porque era algo fora da minha realidade. Eu olhava e pensava: 'Nunca vou conseguir fazer isso' e hoje conseguir, é uma alegria muito grande! Então gosto de compartilhar para que todos possam ver que é possível e não devemos desistir daquilo que queremos".