Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / QUE ISSO!

Gracyanne Barbosa rebola e atiça web com bumbum engolindo shortinho: "Que mulher"

Em vídeo, musa fitness Gracyane Barbosa rebola de shortinho e leva fãs à loucura; confira!

Redação Contigo! Publicado em 10/02/2023, às 14h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gracyanne Barbosa rebola e atiça web com bumbum engolindo shortinho: "Que mulher" - Reprodução/Instagram
Gracyanne Barbosa rebola e atiça web com bumbum engolindo shortinho: "Que mulher" - Reprodução/Instagram

A musa fitness Gracyanne Barbosa deixou os seguidores enlouquecidos nesta sexta-feira (10). É que a dançarina publicou um vídeo botando pra quebrar ao lado de um amigo e roubou a cena ao exibir o corpão musculoso. 

Na orla da praia, ela apareceu vestida com um top neon e um shortinho jeans branco bem curtindo. A esposa do cantor Belo ainda deixou a polpa do bumbum à mostra e acelerou o coração de muitos fãs ao virar para a câmera e empinar o bundão GG.

"Ai papai! Quem aí vai macetar nesse sextou?", escreveu ela na legenda da publicação, dançando o hit Macetei, da cantora Mari Fernandez. Nos comentários, os admiradores de plantão dispararam uma série de elogios para a famosa. 

"Ela é diferenciada", comentou um seguidor. "Ninguém segura essa dupla", falou outro. "É a única musa fitness que tem músculos e gingado", opinou um terceiro. "Meu Deus, que mulher!", exclamou mais uma. 

BELEZA DE FAMÍLIA!

Irmã de Gracyanne BarbosaGiovanna Jacobina se refrescou em um banho de cachoeira na última semana.

Usando um biquíni de cor salmão e estilo fio-dental, a musa de 23 anos mostrou o corpão em frente e verso, com direito a um mergulho e o bumbum empinado ao se apoiar em uma pedra. Giovanna passou por uma cirurgia ortognática, uma procedimento delicado que movimenta a posição da mandíbula.

"Sempre que eu pensar no meu bem, vou colorir o dia", escreveu na legenda, citando a música A Cor é Rosa, do cantor Silva.