Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Uau!

Gracyanne Barbosa ostenta boa forma em gravação de 'Tô de Graça' no Rio

A musa fitness Gracyanne Barbosa ostenta boa forma em gravação de 'Tô de Graça' na Praia de Grumari, no Rio de Janeiro

Redação Contigo! Publicado em 18/11/2022, às 18h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A musa fitness Gracyanne Barbosa ostenta boa forma em gravação de 'Tô de Graça' na Praia de Grumari, no Rio de Janeiro - Reprodução/AgNews
A musa fitness Gracyanne Barbosa ostenta boa forma em gravação de 'Tô de Graça' na Praia de Grumari, no Rio de Janeiro - Reprodução/AgNews

A musa fitness Gracyanne Barbosaestá participando das gravações Tô de Graça, do Multishow. Nesta sexta-feira (18), ela surgiu gravando suas cenas na Praia de Grumari, na Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Nas fotos, a mulher do cantor Belo aparece caracterizada como Sonaira, que, na história, é apaixonada por Marraia (Evelyn Castro).

Além dela, o ator Rodrigo Sant'Anna, que interpreta a protagonista Dona Graça, aparece se divertindo com uma prancha de surfe perto do mar.

No humorístico, Dona Graça é uma catadora de latinhas sofrida, porém valente e orgulhosa, que tenta sustentar 13 filhos e o marido desempregado, além de fazer todas as funções de uma dona de casa.

gracyanne

gracyanne

gracyanne

gracyanne

gracyanne

FAMÍLIA

O cantor Belo encantou os seguidores ao compartilhar um clique raro em que aparece com a filha Ingrid Vieira e a netinha Alice Vieira, que acaba de completar seis aninhos.

Acompanhado de Gracyanne Barbosa, o artista compareceu à festa de aniversário da neta e fez questão de registrar o momento em família.

"Amores da minha vida todinha! Meu tudo, meu tudão! Aniversário da nossa Alice. Te amo muito", escreveu ele na legenda da publicação.