Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE!

Gracyanne Barbosa mostra shortinho atolado e manda recado: "Ela só quer sentar"

Gracyanne Barbosa mostra shortinho atolado em vídeo publicado na web; veja

Redação Contigo! Publicado em 04/04/2023, às 13h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gracyanne Barbosa mostra shortinho atolado e manda recado: "Ela só quer sentar" - Reprodução/ Instagram
Gracyanne Barbosa mostra shortinho atolado e manda recado: "Ela só quer sentar" - Reprodução/ Instagram

Conhecida pela ousadia, a musa fitness Gracyanne Barbosa aproveitou a tarde desta terça-feira (4) para causar. Nas redes sociais, a esposa de Belo surgiu acompanhada dançando muito e relembrando o período em que brilhava com a banda Tchakabum. 

De shortinho jeans atolado no bumbum imenso, top vermelho e sem roupa íntima, a bela posou dançando a coreografia de MC Rogerinho. "Ela não quer ganhar flores, não quer mais amores, só quer um lugar pra sentar", diz a letra.

Nos comentários, o bronzeado e o rebolado espetacular da musa chamou a atenção. "Que corpo é esse, Brasil? Simplesmente maravilhosa", disse um. "Será q posso dar minha opinião sem ser atropelada pelas advogadas?", brincou outro. "Mais uma pra lista, será que consigo aprender todas?", disparou outro.

Recentemente, os seguidores ficaram enlouquecidos com a beleza da modelo fitness Gracyanne Barbosa. É que a musa de 39 anos publicou um clique picante em seu Instagram usando apenas um biquíni rosa-choque. 

Sensual, a influenciadora se registrou no mar enquanto usava o cortininha minúsculo. A peça quase explodiu devido ao corpão sarado da esposa de Belo e dos seios turbinados, que quase não aguentaram ser sustentados pela laica.

Veja:

IMPACTO

Beijo, mão boba e muita sensualidade: esse foi o jeito que o casal de famosos Beloe Gracyanne Barbosa apareceu na web neste sábado (1). Totalmente explícitos, os pombinhos compartilharam um vídeo para lá de quente nesta tarde enquanto dividiam um momento um tanto quanto fogoso. 

No Instagram, eles apareceram na ducha externa do casarão para tomarem sol. O vídeo começa com o casal trocando um beijo com direito a língua e tudo. Depois, o cantor mergulha a mão em um creme bronzeador e passa o conteúdo no bumbum gigante da esposa.