Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Gracyanne Barbosa mostra aglomeração em prisão de Belo e critica operação: ''Sem mais''

Esposa do cantor ressalta que policiais não seguiram recomendações contra Covid-19

Redação Contigo! Publicado em 19/02/2021, às 17h22 - Atualizado às 17h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gracyanne fala sobre falta de protocolo durante prisão do marido - Instagram
Gracyanne fala sobre falta de protocolo durante prisão do marido - Instagram

Gracyanne Barbosa voltou a questionar a prisão do marido, Belo, detido após fazer um show no Complexo da Maré, no Rio de Janeiro, que acabou gerando aglomeração.

A justificativa para a prisão é que o evento não cumpria recomendações de prevenção a Covid-19, em meio à pandemia do vírus. Acontece que a musa fitness ainda não digeriu a história.

Nas redes sociais, Gracy compartilhou alguns cliques da saída do marido da delegacia e criticou os profissionais por não usarem máscara, não fazerem o distanciamento e, principalmente, por se aglomerarem.

"Ele foi preso pela pandemia, por 'colaborar' pela disseminação do vírus. E quem prende ele está sem máscara e sem distanciamento. Aglomeram porque precisam trabalhar, mas Belo é o único errado", escreveu nas imagens.

Nas fotos, o agente que conduz o cantor aparece ao lado dela, com a mão em suas costas e sem máscaras. Além disso, é possível ver uma pequena aglomeração de jornalistas no local.

DESABAFO:

Belo também se pronunciou sobre o ocorrido assim que deixou a prisão, na quinta-feira (18). O artista agradeceu o apoio de amigos, fãs e familiares e alegou ser acusado por erros que não eram de sua responsabilidade.

“É uma trajetória que, apesar dos pesares, me permite assumir erros quando necessário e me defender quando me culpam por erros que não cometi. A responsabilidade sobre os protocolos sanitários de eventos em que eu me apresento, assim como todos os artistas, é exclusiva dos contratantes”,disse ele em parte do comunicado.

Veja: