Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Gracyanne Barbosa malha de body sem calcinha e sem sutiã: "Uma grande gostosa"

Gracyanne Barbosa malha de body que deixou marcado cada detalhe de seu corpão; veja

Redação Contigo! Publicado em 10/08/2022, às 09h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gracyanne Barbosa malha de body sem calcinha e sem sutiã: "Uma grande gostosa" - Reprodução/Instagram
Gracyanne Barbosa malha de body sem calcinha e sem sutiã: "Uma grande gostosa" - Reprodução/Instagram

A musa fitness Gracyanne Barbosa deixou os fãs impactados nesta quarta-feira (10) ao aparecer nas redes sociais a bordo de um look coladíssimo ao corpo. 

A esposa de Belo escolheu uma produção ousada para ir à academia seguir sua rotina de exercícios. Ela apareceu com um body coladíssimo e malhou sem roupa íntima. Marcando cada detalhe de seus músculos, a peça rendeu elogios dos fãs. 

"Fica fácil ser uma grande gostosa", brincou ela ao elogiar o próprio look que usou.

Nos comentários, seguidores da musa deixaram muitos elogios e ficaram impressionados com o treino diário da bela.  "Olha o corpo da mamãe", comentou um. "Maravilhosa", afirmou outro. "Desse treino eu não sairia vivo", brincou outro.

Veja:

SUSTO

O cantor Belo está passando por um problema de saúde que acabou prejudicando um de seus shows neste final de semana. Ele fez uma apresentação na noite da última sexta-feira (5), mas acabou pegando os fãs de surpresa ao cantar todas as músicas sentado.

Gracyanne Barbosa então esclareceu. "Dor no ciático! Uma das piores dores que uma pessoa pode sentir. Quem já teve sabe do que estou dizendo. Mesmo com muita dor, sem aguentar ficar em pé, ele foi lá e fez o show, em respeito aos seus fãs e as pessoas que lá estavam para ouvir sua voz“.