Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Gracyanne Barbosa faz pose ousada e joga bumbum enorme pra cima: "Que visão"

De leggin coladinha, Gracyanne Barbosa faz pose bem atrevida durante treino e deixa fãs chocados; veja vídeo

Redação Contigo! Publicado em 28/09/2022, às 14h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gracyanne Barbosa faz pose ousada e joga bumbum enorme pra cima: "Que visão" - Reprodução/Instagram
Gracyanne Barbosa faz pose ousada e joga bumbum enorme pra cima: "Que visão" - Reprodução/Instagram

A musa fitness Gracyanne Barbosa surpreendeu seus seguidores ao surgir treinando nesta quarta-feira (28).

Em um vídeo compartilhado nas suas redes sociais, a gata surgiu usando uma leggin bem coladinha no corpão e um top, que quase deixava seus seios pulando para fora. A barriga sarada também ficou bem evidente.

Ela ainda fez poses bem atrevidas durante o seu treino, incluindo ficar de cabeça para baixo enquanto jogava o bumbum redondinho para o alto. A esposa do Belo também ficou de pernas abertas em uma das posições do exercício.

Na legenda, ela deu detalhes da sua prática: "Muita gente me pergunta, sobre exercícios de mobilidade, pede pra mostrar, então hoje resolvi compartilhar com vocês, alguns que faço todos os dias. É mobilidade física é essencial para o nosso dia a dia, para que possamos executar movimentos totalmente funcionais".

"Os benefícios são inúmeros, entre eles: correção de desequilíbrios musculares. Diminuição da tensão excessiva dos músculos e manutenção de seu comprimento funcional “normal”. Alívio do estresse nas articulações. Melhora na eficiência neuromuscular e consequentemente, na função motora. Aumento da eficiência do movimento. Potenciar a performance. Agora quero saber de vocês, com qual frequência treinam mobilidade?", finalizou ela.

Os fãs não perderam tempo e deixaram comentários: "Excelente! Que nível de mobilidade", disse um. "Que mulher", se impressionou outro. "Que visão é essa", falou mais um.

PODE ISSO?

A musa fitness Gracyanne Barbosa deixou os fãs impactados neste domingo (25) ao aparecer rebolando muito agarradinha em um pole dance. Ela mostrou toda a sua habilidade.

Na academia, onde faz aulas com uma especialista, ela mostrou seu bumbum torneado enquanto usava uma calcinha fio-dental e uma meia-arrastão. 

"Sunday Bumday dançante, de uma aula mara. Mesmo perdida, amei muito esse lookinho mara", disparou ela ao compartilhar o vídeo sem pudores.